Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Reclamação por cobrança abusiva

diana
diana apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Aluguei o carro em Faro com a companhia GUERIN e ao deixa-lo em Lisboa, fazem-me pagar 492eur devido a danos causados na chave do veiculo, chave essa que ja viria partida porque a unica coisa que eu fiz foi conduzir e entregar o carro novamente, apos procurar a dita peça da chave (a peça plastica que cobre a pilha, e que nao afeta em nada o funcionamento do carro), que nao apareceu, cobram-me 492eur. uma chave do carro nova nao custa isso! muito insatisfeita com o serviço e com as taxas cobradas. reclamo o dinheiro na totalidade, nao estou de acordo com o que me fizeram.
e agora pergunto, aluguei o carro com seguro, afinal para que servem os seguros?
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Guerin
RA 3824859

Exma. Senhora Diana Castro,

Esclarecemos que conforme conversa telefónica pelo início desta tarde, referimos mais uma vez que de acordo com os documentos de contrato devidamente assinados por Si, o dano em causa não era existente até à data de sua utilização e devolução da viatura.
No entanto a sua reclamação encontra-se em análise e encaminhada junto de Departamentos competentes.

O mais brevemente possível será dada resposta conclusiva sobre o processo em questão, pela via do e-mail, conforme igualmente indicado no contacto telefónico efectuado.

Cordialmente,

Av. Severiano Falcão, 3 - 2685-379 Prior Velho – Portugal
www.guerin.pt
Ver perfil de
6 de novembro 2019

Independentemente de ter sido a Diana a causar o alegado prejuízo, parece exagerado o custo de €492 pela chave.

Tenham mas é Juizo nessas cabecinhas com queda para a Ladroagem.