Aluguer de Automóveis

André Santos
André Santos apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Boa tarde Exmos. Senhores,
No dia 24 de outubro fiz o aluguer de uma viatura no vosso Guerin representante em Santa Maria da Feira para a viatura Renault Clio com a matrícula 69-XE-41 e entreguei uma caução de 300€ que ficaram cativos no meu cartão de crédito.
No dia 26 de outubro entreguei a viatura sem danos e fizeram-me, logo após a entregue da viatura, o cancelamento da caução e informaram que no prazo máximo de 3 a 4 dias úteis o valor da caução estaria disponível no saldo do meu cartão de crédito.
O que se passa é que já passaram os 4 dias úteis e o valor da caução continua cativo no meu cartão de crédito.
A minha instituição bancária informou que apenas estão a aguardar a libertação da caução para ficar o cativo anulado e que o comerciante pode ter feito o cancelamento da cobrança mas não fez a libertação da caução para o valor ficar disponível pois está em cativo.
Por isso, venho solicitar que façam a devida libertação da caução junto da vossa instituição bancária para o valor ficar regularizado.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
Guerin
5 de novembro 2019
RA 3815783

Exmo. Senhor André Santos,

Conforme e-mail enviado com o seu conhecimento, o cancelamento da caução foi devidamente efetuada à data de fecho do Contrato, e solicitados reforços do pedido junto da RedUnicre que o encaminha ao Banco emissor do cartão, pedindo que reforçassem o tratamento Urgente da transacção de cancelamento.

Se a situação se mantiver deverá contactar directamente o Seu Banco.
O tratamento deste tipo de processos é feito pela área de gestão de pagamentos, pelo que pode no balcão apresentar o e-mail anexo e solicitar o devido tratamento da parte deles, indicando o nº de transacção da autorização - 156723.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Dep. Customer Relations