Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Resolução de situação sinistro aluguer nº 3891523_reembolso

sergio gomes
sergio gomes apresentou a reclamação
19 de março 2020
Boa noite:

No passado dia 14/02 efectuei a entrega de uma viatura que aluguei junto da entidade Guerin.

Durante o aluguer da viatura ocorreu um sinistro do qual não fui o culpado. Foi chamada a policia, efectuado o auto do acidente.

No dia que efectuei a entrega da viatura tive de pagar um valor referente aos danos, dos quais não fui o culpado. No local onde entreguei a viatura informaram-me de que em duas semanas (máximo) seria contactado ou que seria efectuada a devolução do dinheiro.

Passadas duas semanas enviei vários email's e até agora nenhuma resposta. Neste momento sinto-me "roubado" por esta entidade.

Solicito uma resposta em 48h, caso contrário terei de recorrer a outras vias.

Data de ocorrência: 19 de março 2020
13 de abril 2020
Boa tarde:

Já passaram 24 dias desde a minha reclamação e até hoje não obtive qualquer resposta por parte do prestador de serviço GUERIN.

Aguardo por um resposta nas próximas horas, caso não aconteça terei de avançar por outras vias.

Obrigado.

22 de abril 2020
Boa noite Exmos. Srs.:

Inadmissível, já passaram 2 meses… 2 meses e nenhum posicionamento da vossa parte.

Sinceramente impossível para um cliente que vos escolheu em detrimento de outros players, ser tratado desta forma.

Vejo-me obrigado a tomar medidas mais drásticas e sérias, de forma a ser ressarcido não só pelo valor referente ao reembolso do sinistro, mas também a todos os custos relacionados com todo este processo.

Aguardo uma resposta vossa.

Obrigado.

Guerin
14 de maio 2020
Exmºs Srs. ;

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da Guerin Rent-a-Car.

Em relação ao processo em causa informamos que solicitámos o reembolso do valor dos danos e Fee de gestão de danos, uma vez que já recebemos informação por parte da Companhia de Seguros da assumpção do mesmo.

Ao vosso dispor para esclarecimentos adicionais.

Melhores cumprimentos,

Sónia Santos
Esta resposta tem um anexo privado