Aluguer de Automóveis

• Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Veiculo com falta de óleo

josé rafael oliveira da silva
josé silva apresentou a reclamação
29 de julho 2016

no passado dia 15/07/2016,fui levantar o veiculo 81-PR-42 numero de reserva 3000330/1 ,
que o mesmo no dia 19/07/2016,acusou falta de óleo no quadrante,decide para na área de serviço mais próxima ,para tentar ligar a guerim.
vi o numero de assistência e liguei ,sendo informado pelo operador que devia de ligar para outro numero ,que la e que me informavam se podia comprar o óleo e acrescentar ou outra solução,estive mais de duas horas a tentar ligar para o numero do porto e Lisboa ,mas só dava interrompido ou ninguém atendia.
como ia direito para portalegre e entregava a carrinha nesse dia,que já era dia 20/07/2016 as
9.00 h ,comprei um litro de oleo e pedi a factura com contribuinte em nome da guerim.
quando entreguei o veiculo ,expliquei o sucedido a pessoa que me atendeu,mas o mesmo informou me que não podia resolver nada que tinha que ligar para a guerim.
quero que a guerim me reembolsem os 7.50 € do valor do oleo e 4 horas de trabalho , perdidas com este problema,que eu não tenho culpa que a guerim não veja os níveis de óleo e as revisões antes de entregar os veículos.
sendo o valor das horas perdidas de 60.00 € (iva devido pelo adquirente)

Data de ocorrência: 29 de julho 2016
Guerin
1 de agosto 2016
Exmº Sr José Silva,

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Clientes da Guerin Rent-a-Car. Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Iremos proceder à devida verificação do exposto. Para podermos ter todos os elementos em nossa posse agradecemos o envio da fatura mencionada para o nosso e-mail customerrelations@guerin.com.pt.

Aguardamos.

Melhores cumprimentos,
Customer Support Team Guerin Rent-a-Car
josé silva
20 de agosto 2016
bom dia

ja enviei dois email e com a factura e não obtive resposta.

infelizmente vou ter que optar por outra maneira de resolver o problema .

atentamente

rafael silva
josé silva
23 de setembro 2016
infelizmente não ficou nada resolvido.

vou ter que fazer por outros meios

atentamente

Exmo. Senhor Rafael Silva,

Conforme resposta já dada via e-mail, lamentamos o tempo decorrido na resposta à sua solicitação no entanto encontramo-nos a averiguar o sucedido.
O processo em causa encontra-se em análise junto do departamento competente.
O mais brevemente possível será dada resposta conclusiva sobre o mesmo, via e-mail.

Cordialmente,
Maria Alexandra Jorge