Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Viatura não corresponde ao contratado

Alexandre Miguel Dos Santos Figueiredo
Alexandre Figueiredo apresentou a reclamação
4 de abril 2018

Apos ter alugado uma viatura na Empresa Guerin, no prior velho informo o seguinte.
Quando aluguei a viatura, no contrato foi de 7 m3, e paguei o valor dos 7m3, pois a deslocacao com a viatura foi de Portugal a França, e França - Portugal.
Ora quando aluguei esse mesmo carro foi com as medidas certas para trazer todo os meus bens.
Ora confiando no funcionario quando levantei a viatura perguntei varias vezes se era esssa a viatura onde me confirmou.
Quando cheguei a França, meu espanto.
As coisas nao couberam todas e perdi alguma parte de bens.
Quando cheguei a Portugal fui a um Stand de AUtomoveis verificar se na verdade que viatura era a que me entrearam.
Ora a viatura foi de 5m3 e nao a 7m3
Reclamei e ate a data nao obitve resposta da empresa

Aguardo a vossa ajuda

Data de ocorrência: 4 de abril 2018
5 de abril 2018
Exmo. Senhor Alexandre Figueiredo,

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Clientes da Guerin Rent-a-Car. Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

De modo a podermos identificar o processo em causa necessitamos de informação sobre dados de Seu contrato de aluguer. Solicitamos algum dos dados:
- Número de contrato;
- Número de reserva;
- Número de Referência, voucher.

Pode efectuar o seu contacto directamente com os nossos serviços através do endereço de e-mail customerrelations@guerin.com.pt.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Alexandre Figueiredo
5 de abril 2018
Boa Noite
Exmos Senhores

Apos eu me ter deslocado ja ao posto onde efectuei a reserva, a funcionaria que me atendeu facultou-me esse email para a qual ja enviei todos os documentos bem como o contrato.
Como informei na queixa ate a data ninguem me respondeu ao danos causados..
Porque quando aluguei mais uma vez informo que o funcionario me garatiu que a viatura era de 7m3.
Na verdade a viatura era apenas de 5m3
Voces ja tem os documentos
9 de abril 2018
Exmo. Senhor Alexandre Figueiredo,

Lamentamos no entanto sem indicação de dados adicionais não nos será possível verificar o e-mail que menciona ter enviado.

- Número de contrato;
- Número de reserva;
- Número de Referência, voucher.

Ou reencaminhe por favor o e-mail para o endereço - customerrelations@guerin.com.pt - com os dados necessários para a possível identificação do seu processo.

Ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Alexandre Figueiredo
9 de abril 2018
Boa Noite

Desculpe a demora mas como trabalho so agora e possivel enviar

Numero da Reserva: 33122666

As medidas da viatura alugada nao foi a mesmas medidas da viatura entregue.
Eu aluguei um Furgao 7m3 e a que me entregaram foi mercedes com medidas inferiores

Obrigada
10 de abril 2018
Exmo. Senhor Alexandre Figueiredo,

Tendo conseguido identificar o seu processo, e dado dispormos de informação de seu endereço de e-mail , informamos que o mesmo será tratado directamente via e-mail.

Alexandre Miguel Dos Santos Figueiredo
Alexandre Figueiredo avaliou a marca