Aluguer de Automóveis

Utilizador apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
2 de janeiro 2023
Estimado cliente, Leonardo Movilla Ibanez.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 86339723, no dia 2023-01-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Boa Tarde,

Já respondemos a este processo.

Obrigado
5 de janeiro 2023
O problema não foi resolvido e a empresa insiste em MENTIR dizendo que houve um dano durante minha locação da viatura. A Guerin debito valor indevido na minha caução. Solicito o imediato estorno desse valor cobrado INDEVIDAMENTE. Não se façam de espertos!!!
5 de janeiro 2023
Vocês não responderam a este processo.
6 de janeiro 2023
O problema não foi resolvido e a empresa insiste em MENTIR dizendo que houve um dano durante minha locação da viatura. A Guerin debito valor indevido na minha caução.…EMPRESA GUERIN EGANA SWUS CLIENTES DELIBERADAMENTE.
6 de janeiro 2023
Enquanto não me devolverem o meu dinheiro medidas serão tomadas para reaver o dinheiro debitado indevidamente da minha caução. Empresa com péssimas notas em rankings de reclamações. Presta um péssimo serviço de atendimento. Funcionários são treinados para enganar os clientes como foi o meu caso. O mau caratismo impera nessa empresa. GUERIN NUNCA MAIS
6 de janeiro 2023
Não concluam a reclamação sem devolver o meu dinheiro
Exmo. Senhor,

Informamos que a Sua insistência no processo de reclamação não vai fazer com que a Guerin devolva o valor cobrado pelo danos que não existia na data em que pegou o carro.

Já revimos o processo várias vezes e a conclusão é, e será, sempre a mesma, a porta traseira esquerda não estava danificada. O próprio não reconheceu o dano quando pegou o carro.

Qualquer dano ocorrido durante a vigência do contrato é da responsabilidade da entidade alugadora, conforme nossos Termos o Condições devidamente espelhadas no contrato de aluguer.

Sem outro assunto.
17 de janeiro 2023
Esse arranhão já estava quando peguei a viatura. Favor cancelar o débito por gentileza. Um absurdo me cobrarem mais de 200 euros!!!!!

Quando aluguei, informei esses danos e de outros e o funcionário da Guerin me informou que tais danos estavam constantes no contrato.

Isso é uma falta de respeito com o cliente. Isso denota má fé da empresa.

Aguardo o estorno imediatamente.

Att
17 de janeiro 2023
Vou fazer de tudo para vocês me devolverem. Custe o q custar. Se preparem..... e vcs, vão me estornar, com certeza.
18 de janeiro 2023
Estimado cliente, Leonardo Movilla Ibanez.

No seguimento da reclamação número 86339723, apresentada no dia 2023-01-02, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions

Dear customer, Leonardo Movilla Ibanez.

Following complaint number 86339723, presented on 2023-01-02, we inform you that we have provided all the necessary clarifications, so we consider the complaint resolved.

We offer our best regards,

Customer Support Team
Utilizador avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Guerin é uma empresa de mau caracter, má índole e que engana os clientes. Ainda gostam de tirar sarro na cara do cliente. Não recomendo uma empresa de gente que não respeita os clientes. Vão pagar caro por isso!!!!