Aluguer de Automóveis

Guerin - Péssimo serviço prestado - funcionários mau caráter

Utilizador apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Aluguer 4285486

Venho por meio desta solicitar a devolução de cobrança indevida de danos que NAO FORAM EFETUADOS POR MIM. No caso me enviará a foto de um arranhão na lateral esquerda traseira eme foi cobrado o valor exorbitante de Eur 205.52. O carro foi entregue na locadora por volta das 4 da manhã do dia 29/06 e não havia ninguém para recepcionar. Todos os danos já constavam antes de eu pegar o carro, inclusive o funcionário da recepção me informou que tais danos constavam no contrato. Como não tinha Internet na hora, confiei no funcionário. E agora vocês cobram esse valor indevido na minha caução? Solicito que devolvam o valor debitado no meu cartão de crédito imediatamente. Anexo, foto que comprova que quando devolvi o veículo não havia nenhum funcionário e que não houve aceite de dano algum. Portanto é ILEGAL a cobrança. Aguardo resposta com a devolução do dinheiro.

Att
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
18 de janeiro 2023
Estimado cliente, Leonardo Movilla Ibanez.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87279023, no dia 2023-01-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
18 de janeiro 2023
Só não me respondam dizendo que não vai me estornar o valor cobrado INDEVIDAMENTE. Nem façam piadas sem graça dizendo respostas do tipo: " não pagaremos e nem será pago...." . Este tipo de piada é falta de respeito para com o cliente e comprova a MÁ FÉ da Guerin. Vocês tenham certeza que o prejuízo que vocês terão caso não me estornem será bem maior. Estão preparados?
18 de janeiro 2023
Só para constar: REAFIRMO QUE O ARRANHAO NA LATERAL TRASEIRA ESQUERDA JA ESTAVA NA VIATURA. NAO É A TOA QUE A NOTA DE VOCES NO PORTAL DA QUEIXA É PESSIMO.
18 de janeiro 2023
Estimado cliente, Leonardo Movilla Ibanez.

No seguimento da reclamação número 87279023, apresentada no dia 2023-01-18, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions

Dear customer, Leonardo Movilla Ibanez.

Following complaint number 87279023, presented on 2023-01-18, we inform you that we have provided all the necessary clarifications, so we consider the complaint resolved.

We offer our best regards,

Customer Support Team
18 de janeiro 2023
A reclamação está sendo reaberta tendo em vista da empresa insistir em não me devolver o meu dinheiro.
18 de janeiro 2023
Devolvam o meu dinheiro seus mau carater
Reafirmo o seguinte o que configura MÁ FÉ da Guerin:

Não me comunicaram NENHUMA VEZ que eu deveria fazer um self Check out através de um SMS!
Simplesmente é feito as autorizações do cartão crédito, dizem para subir ao segundo andar e lá apenas te dão a chave do carro e não dizem mais nada.

Porque vocês estão prejudicando o cliente?????? Esse é o tipo de serviço prestado por esta empresa? Missão da Guerin: ENGANAR SEUS CLIENTES
1 de fevereiro 2023
Não recebi a devolucao do valor cobrado INDEVIDAMENTE!!!! Estão a testar a minha paciência!!!!!
Exmo. Senhor,

Já respondemos a este processo.

Obrigada
7 de fevereiro 2023
Vocês são retardados ou o que? Não a toa que a Guerin tem avaliações péssimas onde o ser humano que responde as reclamações é arrogante, prepotente e mal educado (a). Em vista disso REABRO A RECLAMACAO pois nao recebi o meu dinheiro de volta e estou sendo lesado por essa empresa portuguesa de péssima qualidade. NAO RECOMENDO A NINGUEM CONTRATAR SERVICOS OU ALUGUERES DE VIATURAS COM ESSA EMPRESA. SAO TODOS MAU CARÁTER E DE PESSIMA INDOLE.
Reafirmo o seguinte o que configura MÁ FÉ da Guerin:

21 de fevereiro 2023
Guerin não me devolveu o valor cobrado INDEVIDAMENTE no meu cartão de crédito. Aguardo devolução
7 de março 2023
Aguardo a devolução do meu dinheiro
21 de março 2023
AGUARDO A DEVOLUCAO DO MEU DINHEIRO COBRADO DE FORMA ERRADA NO MEU CARTAO DE CREDITO. EMPRESA NAO CONFIAVEL COM FUNCIONÁRIOS MAU CARATER QUE ENGANAM OS SEUS CLIENTES.
5 de abril 2023
Guerin age de má fé. Até agora não devolveu um dinheiro que me foi retirado indevidamente do meu cartão de crédito. Empresa que lesa seus clientes.
21 de abril 2023
Aguardo a devolução do valor debitado indevidamente no meu cartão de crédito.
6 de maio 2023
Até agora a Guerin não me devolveu o meu dinheiro.
21 de maio 2023
Devolucao não efetuada. Empresa que engana seus clientes.
4 de junho 2023
Não recebi o.valpr cobrado INDEVIDAMENTE
18 de junho 2023
Empresa Guerin mau carater
3 de julho 2023
PIOR EMPRESA DE LOCACAO DE VEICULOS. NAO RECOMENDO A GUERIN. ALUGUE PELA HERTZ. MUITO MELHOR. ATE HOJE A GUERIN NAO ME DEVOLVEU O DINHEIRO COBRADO DO MEU CARTAO DE CREDITO. EMPRESA MAU CARATER.
17 de julho 2023
Já se passou mais de 1 ano e a Geurin nao devolveu o meu dinheiro. Empresa que lesa e prejudica seus clientes deliberamente.
Utilizador avaliou a marca
15 de agosto 2023

GUERIN NUNCA MAIS. EMPRESA MAU CARACTER.