Aluguer de Automóveis

• customerrelations@guerin.com.pt

Guerin - Reclamação

Joaquim Antunes
Joaquim Antunes apresentou a reclamação
12 de setembro 2022 (editada a 13 de setembro 2022)
Dia 3 do corrente mês foi alugado um carro através empresa guerin em Tondela, foi-me dito que tinha que depositar 110 euros como caução. Caução essa que seria devolvida após a entrega. A viatura foi entregue no Aeroporto de lisboa 24 horas depois, com o depósito cheio, como o tinha no início do levantamento sem qualquer dano, após verificação. Porém, foi-me dito que o reembolso era transferido para a minha conta. Após 3 dias estavam 45.05 euros na conta. A viatura não tinha danos, tinha o depósito cheio de combustível como me foi entregue foi entregue dentro das 24 horas. Pergunta os 65 euros que faltam do reembolso foi para quê? É com este procedimento de extorquir dinheiro aos clientes querem credibilidade.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
Guerin
12 de setembro 2022
Estimado cliente, Joaquim Antunes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80452822, no dia 2022-09-12, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions