Aluguer de Automóveis

• customerrelations@guerin.com.pt

Guerin - Reserva não reembolsada

Raquel apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Viatura reservada e paga por 11 dias foi entregue ao final de 24h e não devolveram qualquer valor.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
2 de novembro 2022
Estimado cliente, Raquel.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 82822022, no dia 2022-11-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
Exma.Senhora,

A resposta à reclamação foi enviada no dia 03.11 uma vez que solicitou esclarecimentos também por essa via.
Pelo acima exposto, e nada mais havendo a acrescentar iremos proceder ao encerramento da reclamação.

Melhores Cumprimentos,
17 de novembro 2022
A resposta que me foi dada, foi que o dinheiro seria devolvido.
Mas até à presente data ainda não recebi a devolução
Já contactei o Booking e dizem que não podem devolver dinheiro que foi cobrado pela Guerin
Exma.senhora,

A Guerin não lhe cobrou o valor dos dias de aluguer e conforme referido anteriormente foram faturados 2 dias.
No dia 27.10 foi reembolsado ao seu cartão o valor de € 94.75.

boa tarde
o único valor que me foi reembolsado foi o valor que eu tinha pago pela cadeira de bebe, e sim confirmo que devolveram 94.75. Mas eu tinha pago 11 dias de alugar e usei apenas 2 e não consideram devolver-me os dias que não usei?
Aceito inclusive que me seja dado um crédito na Guerin para usar em outra data, mas não devolver em absoluto o valor não acho correto.
23 de novembro 2022
Exma. Senhora,

Mais uma vez referimos que o valor dos dias de utilização da viatura não foram pagos à Guerin. Tem de contactar a entidade através da qual fez a pré-reserva e o respetivo pagamento.

A Guerin apenas faturou à Booking.com 2 dias de utilização da viatura e reembolsou-lhe o valor dos extras (baby seat e Serviço de Portagens) para os dias não utilizados.

Sem outro assunto,
Raquel avaliou a marca