Vestuário Homem e Senhora
  • spvguess@brodheim.pt

GUESS - Reclamação de produto, tênis

Paula Mendes apresentou a reclamação
7 de maio 2023
Olá, boa tarde. Fiquei muito desiludida com a mensagem que recebi. Acho inconcebível que uma marca tão conceituada como a Guess não troque os artigos com pouco tempo de uso em que a qualidade deixa muito a desejar, como e o caso dos tênis que aí deixei, na loja em Loulé, ainda dentro da garantia. No dia em que os comprei, comprei igualmente umas calças e uma mochila. Quando consultei a fatura no e-mail verifiquei que não me tinha sido debitada a mochila. O que fiz? Voltei a loja e fui pagar. Hoje, depois de ter recebido a vossa mensagem questiono me se deveria ter voltado a loja. Enfim. Irei levantar os tênis e aproveito para dizer que farei uma reclamação no livro para o efeito. Tenho muitos artigos Guess, a partir de agora vou ponderar seriamente se continuarei a adquirir novos artigos. Provavelmente quem está a ler esta mensagem não tem culpa na decisão tomada, mas é quem está na linha da frente. Muito obrigada.
Data de ocorrência: 7 de maio 2023
Paula Mendes avaliou a marca
5 de junho 2023

Boa tarde! Aquando de uma reclamação, acho, que devem analisar a troca de produtos minuciosamente, para que a tro ca seja rápida e eficaz.