19.0
  • spvguess@brodheim.pt

GUESS - Troca de produto

Paula Mendes apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Comprei uns ténis na loja de Loulé. Depois de pouco tempo de uso verifiquei que estavam a ficar danificados. A pele apresentava pequenas fissuras. Tive sempre imenso cuidado com a higienização dos mesmos. Nunca os lavei na máquina. A única vez que os lavei, fi-lo manualmente. Quando fui ao algarve, em abril, deixei-os na loja e apresentei a minha "reclamação", dizendo que não se justificava um produto desta marca, bastante conceituada, ficar em mau estado com aproximadamente seis meses de utilização. Comprei os ténis o ano passado em maio, usei-os até ao inicio do inverno. Só apresentei a situação , este ano em abril, porque sou de Portalegre e só me dirigi ao algarve no mês de abril. Na loja disseram-se que me respondiam dentro de um mês. Assim aconteceu. Fiquei surpresa com a resposta emitida: "Boa tarde, srª. Paula Mendes, informamos que o departamento de controle de Qualidade não autoriza a troca do seu artigo, tem 60 dias para levantar o seu artigo. Obrigada. Guess Outlet Loulé."
No dia em que comprei os ténis, comprei igualmente umas calças e uma mochila. Quando consultei a fatura eletrónica verifiquei que não tinha sido debitada a mochila. O que fiz? voltei à loja e fui pagá-la.
Fiquei deveras desiludida com a decisão que tomaram. Irei buscar os ténis e, certamente, escrever no livro de reclamações.
Obrigada.
Data de ocorrência: 7 de maio 2023
23 de maio 2023
Boa tarde.
Continuo a aguardar resposta à minha reclamação.
Muito obrigada.
31 de maio 2023