Guimabus - Empresa Transportes de Guimarães, Unipessoal Lda

Guimabus - Mau serviço

Sofia Rocha apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Boa tarde, venho por este meio apresentar a minha insatisfação ao serviço prestado pela empresa guimabus. Passo a citar: a minha filha aquando do inicio das aulas dia 16 deste mes, e como desde Janeiro até junho, sempre apanhou o autocarro na paragem em carramao, uma vez que moramos em São Martinho de candoso, mas qual o meu espanto quando me diz que o passe dela dá inválido. Na tentativa de perceber o que se estava a passar e com vista a resolver o problema dirijo me aos serviços de apoio da guimabus. Depois de explicar a situação a menina que estava ao balcão, a mesma diz me que o passe da minha filha não funciona naquela paragem pois a mesma pertence a São Cristóvão de candoso. E que foi a camara de Guimarães que delimitou no mapa as paragens. A minha questão é : mudaram a minha casa de freguesia ou isto é uma brincadeira de mau gosto? Continuo a espera que me resolvam o problema e em ultimo recurso tentarei resolver a situação por outras vias. Aguardo resposta da parte da câmara para resolver esta situação desagradável. Cumprimentos,
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
Guimabus
24 de setembro 2022
Boa Tarde Sofia Rocha,

Tal como referido na resposta enviada à minutos, resolveremos rapidamente esta situacao. No limite até dia 26-set-2022. A situacao estara resolvida.

Obrigado,

Obrigado,

Artur Sousa
Direção de Operações GUIMABUS
26 de setembro 2022
Hoje, dia 26 o passe da minha educada voltou a dar inválido de manhã, na ida para a escola. A guimabus vai resolver a situação ou vou ter de a expor em outros meio?
Sofia Rocha avaliou a marca
3 de outubro 2022