Guimabus - Empresa Transportes de Guimarães, Unipessoal Lda

Guimabus - Motorista deixa idoso de 87 anos a 4 km

Maria João Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Ontem dia 14 de novembro , o autocarro que parte do triângulo para São Martinho de candoso fez a sua trajetória normal chegando á Várzea dizendo que se enganou no caminho deixando o meu avô de 87 anos a 4km de casa, ressalvando que moramos á beira da junta de São Martinho de Candoso. Acho Inadmissível e inadequado uma empresa que tomou conta há 1 ano dos transportes de Guimaraes fazer este tipo de coisas, é o cúmulo para uma companhia como vocês não ter o mínimo respeito pelos vossos utilizadores. Isto é um desrespeito total para toda a comunidade de utilizadores dos vossos serviços.
Vocês são o cúmulo, já não é a primeira, nem a segunda nem a terceira vez que os vossos motoristas fazem este género de coisas. Deixar um idoso de 87 anos a 4km da sua paragem pelo motorista se ter enganado na trajetória não é culpa do idoso mas sim do motorista e vossa que não sabem controlar a vossa logística de estradas e caminhos. Peço que resolvam esta situação da melhor maneira senão terei que passar esta situação para as entendidas competentes.
É um absurdo, vocês são de uma incompetência máxima e de uma desumanidade total.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Guimabus
27 de junho 2023
Estimada Sra. Maria João Abreu,

Agradecemos, desde já, o s/ contacto e lamentamos o atraso na resposta e todos os constrangimentos gerados pela situação relatada.

Após análise e inquirição do colaborador foi reforçada a imperatividade e boa educação exigida para com todas as pessoas com que lida.

Iremos continuar a monitorizar a situação, através de fiscalizações e auditorias tipo cliente mistério.

Colocamo-nos ao s/ inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais,

Ao dispor para quaisquer esclarecimentos,

Cristiana Lopes
Gestão Clientes Guimabus