Guimadiesel - Reparação de Bombas Injectoras e Turbo - Compressores, Lda
  • Rua 25 de Abril, n.º 25 - Silvares
    4835-400 Guimarães
  • geral@guimadiesel.pt

Guimadiesel - Reclamação compra viatura em Janeiro e falta de envio de documentos

Bruno Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
Venho por este meio reclamar a falta de qualidade no serviço que me foi prestado. Adquiri uma viatura usada com garantia de 2 anos na Guimadiesel, no dia 18 de janeiro de 2020, no qual me foi entregue uma decoração de compra com prazo de 90 dias até me chegar a documentação do carro a casa(livrete) e a passagem de nome ficar concluída, hoje, dia 19 de outubro de 2020 ainda não vejo a minha questão solucionada, entretanto já se passaram 10 meses da aquisição da viatura, e a empresa não demonstra interesse na solução do problema e apenas mandam aguardar, na minha opinião o período de paciência e espera terminou e pretendo o meu problema resolvido o mais rapidamente possível, à um mês a trás deram me informação que o antigo dono do meu carro ainda teria que entregar um documento de extensão de reserva, documento este que a empresa já o devia ter antes de sequer ter o carro para venda, ou seja venderam me uma viatura não vendável.
Para não falar que após 3 meses da aquisição do carro dirigi me as instalações devido à um barulho que ouvia com o carro a trabalhar, o que os técnicos diagnosticaram problema no bimassa da viatura, o carro estando na garantia, a única solução que me apresentaram foi um orçamento de 550€ para a solução do problema, não dando outra hipótese ao cliente. Visto que a viatura está ainda em garantia só teriam que assumir os custos e resolver o problema do carro que venderam. Até hoje não tenho nenhum ponto a favor desta empresa e do péssimo serviço prestado.
Dirigi me aqui a pensar que por serem considerados uma concessionária Seat que não iria ter problemas que seria de confiança mas até agora confiança 0 e bastantes dores de cabeça.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
Bruno Costa