Guimadiesel - Reparação de Bombas Injectoras e Turbo - Compressores, Lda

Guimadiesel - Reclamação do serviço prestado

Ângela Maria Marques Lourenço
Ângela Lourenço apresentou a reclamação
6 de março 2019

Tendo adquirido o veículo nesta empresa e feito sempre, desde há 9 anos a esta parte, a revisão/manutenção do veículo neste local (Guimadiesel Guimarães) confiei sempre nas instruções e na folha de serviço que me eram apresentadas. Acontece que, no ano transato, à data da última revisão prevista, me foi dito que o veículo não mudara ainda as pastilhas (aos mais de 85 000 km) por entenderem não precisar de o fazer. Pedi-lhes que me garantissem que o veículo não teria problemas, o que fizeram, dizendo que até esta revisão nada aconteceria, nem em termos de segurança, nem de desgaste do carro.
Não tendo mudado as pastilhas, mantendo ainda as de origem, deparo-me, nesta revisão, com a necessidade de mudar e pagar também os discos. Não sou eu a responsável pelo desgaste dos discos, uma vez que foi a oficina que não mudou as pastilhas no tempo necessário.
Na sequência desta reclamação, foi-me dito que poderia apresentar a situação ao responsável pela empresa. Falei apenas com o sr. (*), que não é o representante da empresa, mas apenas o responsável pelo serviço pós-venda. Pedindo para falar com o responsável máximo da empresa, disseram-me para me apresentar às 14.00 horas. Fi-lo, estando até às 15.00 horas sem resposta. Desculpam-se, dizendo que o Sr. (**) afinal não aparecerá. Como tal, não me é permitido falar com o responsável máximo para expor a minha situação. Assim, limitei-me a registar novamente a minha reclamação destes últimos factos, sendo que os informei da minha intenção de os expor através de outros meios de reclamação próprios.

Data de ocorrência: 6 de março 2019