Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Guimadiesel - Reparação de Bombas Injectoras e Turbo - Compressores, Lda
  • 253413745
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 25 de Abril, n.º 25 - Silvares
    4835-400 Guimarães
  • geral@guimadiesel.pt

Guimadiesel - Reclamação do serviço prestado

Sem resolução
Ângela Maria Marques Lourenço
Ângela Lourenço apresentou a reclamação
6 de março 2019

Tendo adquirido o veículo nesta empresa e feito sempre, desde há 9 anos a esta parte, a revisão/manutenção do veículo neste local (Guimadiesel Guimarães) confiei sempre nas instruções e na folha de serviço que me eram apresentadas. Acontece que, no ano transato, à data da última revisão prevista, me foi dito que o veículo não mudara ainda as pastilhas (aos mais de 85 000 km) por entenderem não precisar de o fazer. Pedi-lhes que me garantissem que o veículo não teria problemas, o que fizeram, dizendo que até esta revisão nada aconteceria, nem em termos de segurança, nem de desgaste do carro.
Não tendo mudado as pastilhas, mantendo ainda as de origem, deparo-me, nesta revisão, com a necessidade de mudar e pagar também os discos. Não sou eu a responsável pelo desgaste dos discos, uma vez que foi a oficina que não mudou as pastilhas no tempo necessário.
Na sequência desta reclamação, foi-me dito que poderia apresentar a situação ao responsável pela empresa. Falei apenas com o sr. (*), que não é o representante da empresa, mas apenas o responsável pelo serviço pós-venda. Pedindo para falar com o responsável máximo da empresa, disseram-me para me apresentar às 14.00 horas. Fi-lo, estando até às 15.00 horas sem resposta. Desculpam-se, dizendo que o Sr. (**) afinal não aparecerá. Como tal, não me é permitido falar com o responsável máximo para expor a minha situação. Assim, limitei-me a registar novamente a minha reclamação destes últimos factos, sendo que os informei da minha intenção de os expor através de outros meios de reclamação próprios.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de março 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.