GuimarãeShopping

GuimarãeShopping - Atendimento incorreto

Anita Lopes da Silva Costa
Anita Costa apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Sou vossa cliente desde a abertura do Shopping, a partir deste ano deixei de fazer as compras aí porque abriu um novo supermercado perto minha casa.
Como tive de ir tratar de outros assuntos no shopping, aproveitei para fazer umas pequenas compras.
Entrei na zona do café pastelaria desinfetei as mãos no suporte á entrada, segui. Logo a seguir ouvi uma menina da caixa ( não sei o nome ,é baixa e forte conheço essa cara há muito tempo) a falar alto a chamar-me atenção, olhei para ela sem perceber o que queria , veio ter comigo sempre a falar alto que eu não tinha desinfetado as mãos, disse-lhe que tinha, ela insistiu que não tinha, voltei a dizer que tinha, então começou a gesticular, levantou os braços em sinal de protesto disse qualquer coisa que não percebi. Fiquei admirada com tanto alarido, várias pessoas que estavam na fila para serem atendidas presenciaram tal comédia !!!
Depois de fazer minhas compras fui ter com ela, disse-lhe não é desse jeito que se fala com os clientes, não se conformou. Não pretendo com esta reclamação prejudicar
a vida da funcionária, fiquei na dúvida se devia reclamar, acabei por fazer porque entendi que é do vosso interesse saber os problemas que surgem entre funcionárias e clientes.
Meus cumprimentos
A.C.