Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
PANORAMA IVENTUAL, UNIPESSOAL LDA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Gupe - Fraude completa

Sem resolução
Joana Rocha
Joana Rocha apresentou a reclamação
11 de maio 2021 (editada a 11 de maio 2021)
Estou a aguardar o meu assunto resolvido desde Janeiro deste ano.
Quando me questionam, no início da reclamação, o motivo de reclamação nem consigo sequer escolher uma única opção. Estou farta de os contactar por email e pelas redes sociais pelos que dizem não estarem interligados e não podes resolver a reclamação que tem de ser feita por email.
No email, ao fim de 7 email responderam-me de uma forma completamente desagradável não resolvendo o assunto, passado a troca de cerca de 4 emails foi alterada a pessoa com quem falava comigo pelo que era mais simpática mas mentirosa na mesma. A Senhora "Rute", referiu-me dia 22/03/2021, atentem a data!!!! Que me iria ser, no decorrer da semana, trocadas as sapatilhas que vieram com o n° errado.... eu já nem reclamo da péssima qualidade mas sim do engano terrível, das más condições da caixa e da cobrança extra que fizeram no ato de entrega.

Completamente lamentável o serviço... já para não falar que no espaço de 5 meses alteraram o nome 3 vezes. Começou Começou "Gupe" alterando para "Gup" e agora "Hupe".... ganhem consciência.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.