1.5
PANORAMA IVENTUAL, UNIPESSOAL LDA

Gupe - Reclamação de burla

Anabela Soares apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021 (editada a 19 de agosto 2021)
Adquiri uns ténis online na (gupe. PT / https://gupe.pt/) logo por desconfiar decidi só fazer o pagamento na hora da entrega, mesmo assim correu mal o valor a pagar não foi o combinado, tendo me sido cobrado mais 1€, e pior ainda o artigo não tem nada a ver com o que me agradou, não só a cor, também os acabamentos são péssimos nem deve ser da marca que dizem ser. É vergonhoso como fui enganada e enganam outras pessoas. Tentei contactar de imediato via telefónica, através do número que me foi dado pela transportado, tendo ido sempre para o voice-mail, o que me levou a enviei logo email, mas nada de resposta, quero o meu dinheiro de volta e os ténis que sejam recolhidos pela entidade.
Em anexo envio o email da encomenda com o valor que me tinha sido dado e o email que enviei, bem como as fotos do artigo que teoricamente tinha comprado versus o que me foi enviado.
Aguardo resposta.

Obrigado,
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
12 de fevereiro 2021
Continuo com a minha situação por resolver.
17 de fevereiro 2021
Continuo à espera da resposta ao email que enviei à sra responsável da gupe. Pedi novamente que me devolva o dinheiro e recolha o artigo.
27 de fevereiro 2021
Enviei vários email para a marca a pedir que me devolvam o dinheiro e que recolham os ténis, pois além de toda a má qualidade tem um buraco.
14 de março 2021
Continuo a enviar emails para a marca, aos quais não tenho obtido qualquer resposta para a devolução do artigo e do respectivo reembolso. Isto mesmo tendo comprido todos os procedidos solicitados pela mesma.

Anabela compramos o mesmo artigo , também fui enganada.
Não têm nada a ver com o encomendado, nem o tamanho.
Boa sorte, também já reclamei.