Negócios Online
2 Easy Marca 59.1
3 MyHeritage 56.4
GymPassN/A
GymPass B.V.

GymPass - Serviço incorrecto (para não dizer outra coisa)

António Pedro Silva
António Silva apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Bom dia. Inscrevi-me no GYMPASS no mês de Junho, para frequentar 1 ginásio em especifico, porque é muito completo e próximo do local de trabalho e casa. Falo especificamente do Solinca no Dragão. Inicialmente tinha 1 mensalidade proposta de 5 euro, a qual eu não acedi porque achei estranho um valor tão baixo. Depois surgiu outra possibilidade ( na aplicação da GYPASS que instalei no meu smarthphone), para frequentar em qualquer hora o ginásio Solinca Dragão com uma mensalidade de 10 euro. Aceitei e efectuei pagamento com cartão de crédito. Fui ao Solinca na semana em que fiz a adesão. O sistema, que deveria ser automático ao gerar entrada válida por transmissão de dados do meu telemóvel para o computador do solinca não funcionou e só entrei porque porque a funcionária que estava na recepção foi extremamente simpática e disponível na ultrapassagem do problema. Entrei com a opção no telemóvel "gerar código". Alguns dias mais tarde fui ao ginásio Solinca Dragão e entrei sem problemas com o gerir código de entrada no ginásio. 3 ou 4 dias fui outra vez ao ginásio Solinca Dragão e tentei gerar novo código para entrar e com muito espanto, a aplicação da GYMPASS "responde" que só posso aceder ao ginásio solinca Dragão se actualizar a mensalidade para 15 euro. Estive tentado a atualizar para puder entrar, mas achei que era 1 abuso e até uma vigarice. O pacote anterior de 10 euro, nem sequer tinha ainda feito 1 mês. Questionei por email o apoio da GYMPASS que responde que não têm nenhum registo da minha entrada no solinca Dragão e que não terá acontecido. Aconteceu 2 vezes e no meu entender, são desculpas para fugirem às suas promessas. Ainda responderam que o pacote de 10 euro estaria disponível para entradas em alguns ginásios até fazer +- 1 mês de subscrição; mas com esta empresa, não pretendo efectuar qualquer tipo de negócio. Cumps, Pedro Silva

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
António Pedro Silva
António Silva avaliou a marca
1 de agosto 2022

Esta marca não foi correcta.