N/A

H Cascais Cars - Garantia automóvel

David Rito
David Rito apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
Após a compra do veiculo reclamei de varias Situações, start&stop não funciona, barulhos constantes vindos da direção, revisão que não foi feita (o vendedor disse que tinha feito fazer revisão), IUC pago por mim no stand e depois chegou a carta das finanças a pedir o mesmo(resolvido), etc... o veiculo foi entregue três vezes no stand e continua com as mesma avarias. neste momento o stand já não atende as minhas chamadas e quando envio sms respondem que vão contactar para combinar e nunca contactam de volta. quero que o stand cumpra com a garantia legal do veiculo e reparar as avarias ou eu deixar na marca e eles pagarem a reparação do veiculo. Avarias atuais (Start&Stop não funciona e barulhos constantes vindos da direção/pedais)
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
David Rito
David Rito avaliou a marca
11 de novembro 2021

Autênticos * PROIBIDO *, esse stand é de fugir. Mais vale fazer negócio com particulares.

Bom dia, contacte o centro de arbitragem do setor automóvel e solicite o apoio jurídico para que possa fazer prevalecer os seus direitos. Comecei a perceber a dificuldade de comunicação com esta empresa e a partir de hoje sempre que necessário vou acionar os meus legais à minha disposição em relação ao contrato de compra e venda da viatura que lhes adquiri e também em relação às condições de garantia da viatura. Tudo a correr bem.