A marca H&M é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
17,1%
Taxa de Solução
30,6%
Média das Avaliações
48,5%
Taxa de Retenção de Clientes
46,2%
Ranking na categoria
Hennes & Mauritz, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

H&M - Entrevista de emprego

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
17 de novembro 2016

Venho aqui apenas prestar depoimento de uma situação bastante desagradável que passei esta semana, mais precisamente dia 16 de novembro numa entrevista na H&M em Leiria para o posto de sales advisor em regime de part-time. Em primeiro lugar devo referir que a entrevista estava marcada para as 14horas e eu estive mais de 30 minutos à espera, claro que eu tive sempre de manter o meu sorriso, pois não queria passar má impressão, já que prezo acima de tudo a pontualidade. Depois estranhei que na entrevista estivesse presente uma colaboradora da H&M que trabalhava em regime de part-time para me avaliar, para além da Responsável de Loja. O mais desagradável foi mesmo quando referi que um dos meus pontos fracos era ser pessimista, pois tenho tido uma vida difícil, se riram as duas na minha cara como se eu estivesse a contar a piada do ano. Mais uma vez mantive-me serena e fiz uso da minha boa educação. Quando a entrevista terminou ficou claramente denotado que eu não ficaria mas mesmo assim reuniram-se privadamente para discutirem a minha entrevista. Disseram-me que iam fazer mais entrevistas e que depois me diriam alguma coisa, se passava para a próxima entrevista. O facto de estar desesperadamente à procura de emprego faz de mim, e da maior parte dos jovens, pessoas fáceis de usar e enganar. Pois o que eu claramente entendi foi que sim não servia para o cargo mas que caso não aparecesse ninguém então eu já serviria para o ocupar. Tinha uma boa imagem da H&M mas fiquei profundamente desiludida pela forma como o processo decorreu e como fui tratada. Claro que quando me ligou, dizendo que não tinha passado para a outra entrevista, que me podia continuar a candidatar a mais part-times na H&M, não obrigada para Leiria não faço questão. Apenas quero deixar esta nota porque uma pessoa tem dignidade e já basta bem a vida difícil não é preciso passarmos por experiências negativas neste mundo das entrevistas de trabalho.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
18 de novembro 2016

Realmente ir para uma entrevista de emprego chorar as suas magoas, principalmente para uma cadeia que tanto valoriza a imagem, nao me parece que tenha sido la muito inteligente....

Então mas quem é que precisa do emprego? É a Cláudia ou a H&M? Esperou meia hora para a entrevista? Coitada... A dizer que é pessimista, estava à espera que a fossem chamar? Eles não têm nada a ver com a sua vida difícil, isso são assuntos seus. O que não falta são jovens bem-dispostas, que não se importam de aguardar horas pela entrevista, e que entram lá com um sorriso e saem já contratadas. Melhore a sua postura, e deixe de criticar.