H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Adesão ao programa ivaucher

Rosa Cristina Mendes
Rosa Mendes apresentou a reclamação
26 de outubro 2021
Desloquei-me ao restaurante H3 no passado dia 15/10/21para jantar e no dia 19/10/21 para almoçar e apesar do restaurante indicar que aderiu ao Programa IVAucher nunca recebi qualquer reembolso. Este reembolso deve ocorrer, de acordo com as regras do programa, no prazo máximo de 48 horas úteis. Já contactei a Saltpay, sem qualquer sucesso, (deve ser mais um unicórnio) e a minha instituição bancária que não recebeu, até ao momento qualquer valor a creditar. Tentei contactar telefonicamente, com a H3- Portugal SA, onde estive a ouvir uma gravação durante mais de 25 minutos. Belo atendimento ao cliente. Enfim, lamentável!
Data de ocorrência: 15 de outubro 2021
H3 Hambúrguer Gourmet
26 de outubro 2021
Boa tarde Cristina,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Rosa Mendes
9 de novembro 2021
Boa tarde.

Já contactei a SaltPlay e a situação continua por resolver; nunca recebi qualquer valor das refeições que paguei no H3, no WShopping, em Santarém, onde continua a constar que são aderentes.
Uma vez que a Saltplay me enviou uma lista de motivos pelos quais não teria recebido o reembolso, verifiquei todos os motivos que a mim me diziam respeito:
1.Contactei o meu banco para verificar se existia algum problema com o NIF associado ao meu cartão de débito, mas, como é lógico, não existia;
2.Utilizei um cartão do qual sou titular;
3.Confirmei que o meu banco era aderente ao programa;
As restantes alternativas, dizem apenas respeito ao comerciante:
1. Se o CAE está abrangida pelo programa;
2. Se o comerciante aderiu ao programa IVAucher; (pelo menos assim está indicado no restaurante!)
3. O ID/matrícula do terminal registado pelo comerciante não está correto.
Por tudo isto, é lamentável mas continuo sem qualquer solução válida.
Também já verifiquei que existem outras queixas associadas a esta empresa. Não sei bem o que pensar.
Até hoje ficou tudo na mesma.
Rosa Cristina Mendes
Rosa Mendes avaliou a marca