H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Atendimento indevido

Cláudio Meireles
Cláudio Meireles apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
No sábado passado, ou seja, há uma semana, fomos almoçar no Algarve Shopping na Guia, em Albufeira. Apesar de tê-lo feito em outro restaurante, pedi a minha companheira que fosse comprar no h3, uma limonada pra mim e uma de morango com limão para ela. Contudo, na hora de pagar, o rapaz que a atendeu disse que não era necessário pagar, ao que ela não aceitou e insistiu até fazer o devido pagamento (uma senhora que aguardava atendimento riu-se do episódio).
Como tenho uma loja em Albufeira e penso não ser esse um procedimento padrão, logo, informo a quem de direito para averiguação e, se for o caso, as devidas providências, já que me pareceu uma "gentileza" indevida a título de "cantada". Me pergunto, se eu estivesse aguardando, pq ele só ofereceu para ela.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020
H3 Hambúrguer Gourmet
26 de fevereiro 2020
Boa tarde Cláudio ,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Cláudio Meireles
Cláudio Meireles avaliou a marca
7 de julho 2020

Fast food com qualidade, contudo, depende às vezes do efetivo de atendimento.