H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Cliente insatisfeito

Tomás Sá-Chaves
Tomás Sá-Chaves apresentou a reclamação
2 de junho 2019

O serviço é péssimo os pedidos vem errados mesmo explicando mais do que uma vez!!! A comida não tem qualidade que publicita ! o arroz vem cru !!! Nao tinham gelo para as bebidas!!! Isto no Colombo mas no Dolce vita Tejo aconteceu precisamente o mesmo!!! Perderam um cliente e farei questão de espalhar em todo o lado a péssima qualidade do vosso serviço!!! Sou cliente desde o início mas de facto a vossa preocupação passou de qualidade a rapidez!!! Já enviei um mail anteriormente e veio um pedido de desculpas neste caso apetece-me dizer desculpas nao se pedem evitam se !!! Até porque já paguei e voçes facturaram sem o merecerem!!!

Data de ocorrência: 2 de junho 2019
H3 Hambúrguer Gourmet
3 de junho 2019
Boa tarde Tomás,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Tomás Sá-Chaves
Tomás Sá-Chaves avaliou a marca
27 de junho 2022

Servićo miserável pessima resposta a incompetencia dos seus funcionários resolução zero