H3 Hambúrguer Gourmet

Rua Joshua Benoliel, 6 - 3º B

geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Comida estragada

Ana Martins apresentou a reclamação

No passado dia 22 de Novembro fui com mais uma pessoa ao Hr do CC Colombo. Ambos pedimos o novo hambúrguer de cebola e uma de nós solicitou que o mesmo viesse mal passado, ao que nos indicaram que mal passado já não existia! à pergunta "como não há mal passado" veio a pergunta "porquê, vão desejar o hambúrguer feito na hora?". Claro que sim!!
Esperamos pelo hambúrguer enquanto íam servindo outras pessoas hambúgueres ressequidos e enquanto lavavam chão e outras coisas uma hora antes da hora do fecho.
Até aqui estávamos insatisfeitas mas nada mais dissemos e aguardamos. Quando estávamos a comer, a meio do hambúrguer começamos a ficar as duas mal dispostas e resolvemos deixar ficar o resto e ir embora. Nesse mesmo dia ficámos doentes com uma intoxicação alimentar! A comida estava estragada!
O atendimento foi mau mas o que considero inadmissível é comer cosas estragadas!

11 Dez2017
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Boa tarde Ana,

Antes de mais agradeço o seu contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Todas as reclamações, elogios ou sugestões dos nossos clientes são tidas com a maior atenção, pois são vistas como importantes oportunidades de melhoria.
Na sequência da sua reclamação já lhe enviámos email de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Obrigado.

17 Jan2018
Ana Martins adicionou uma resposta

Continuam a tentar fechar a reclamação sem terem feito nada para resolver a mesma. Ridículo!

17 Jan2019
Ana Martins avaliou a marca

A marca não resolveu a reclamação nem fez uma tentativa honesta para tal. Vendeu comida estragada e recusou devolver o valor gasto na refeição que foi a única exigência feita!

'.Ver perfil de Ricardo Sa.'

Ricardo Sa

Ou seja, para a proxima certamente que será melhor comer o ressequido mesmo, não acha?