H3 Hambúrguer Gourmet
  • apoioaocliente@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Comida estragada

Ana Martins apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

No passado dia 22 de Novembro fui com mais uma pessoa ao Hr do CC Colombo. Ambos pedimos o novo hambúrguer de cebola e uma de nós solicitou que o mesmo viesse mal passado, ao que nos indicaram que mal passado já não existia! à pergunta "como não há mal passado" veio a pergunta "porquê, vão desejar o hambúrguer feito na hora?". Claro que sim!!
Esperamos pelo hambúrguer enquanto íam servindo outras pessoas hambúgueres ressequidos e enquanto lavavam chão e outras coisas uma hora antes da hora do fecho.
Até aqui estávamos insatisfeitas mas nada mais dissemos e aguardamos. Quando estávamos a comer, a meio do hambúrguer começamos a ficar as duas mal dispostas e resolvemos deixar ficar o resto e ir embora. Nesse mesmo dia ficámos doentes com uma intoxicação alimentar! A comida estava estragada!
O atendimento foi mau mas o que considero inadmissível é comer cosas estragadas!

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
H3 Hambúrguer Gourmet
11 de dezembro 2017
Boa tarde Ana,

Antes de mais agradeço o seu contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Todas as reclamações, elogios ou sugestões dos nossos clientes são tidas com a maior atenção, pois são vistas como importantes oportunidades de melhoria.
Na sequência da sua reclamação já lhe enviámos email de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Obrigado.
17 de janeiro 2018
Continuam a tentar fechar a reclamação sem terem feito nada para resolver a mesma. Ridículo!
Ana Martins avaliou a marca
17 de janeiro 2019

A marca não resolveu a reclamação nem fez uma tentativa honesta para tal. Vendeu comida estragada e recusou devolver o valor gasto na refeição que foi a única exigência feita!

Ver perfil de
29 de março 2019

Ou seja, para a proxima certamente que será melhor comer o ressequido mesmo, não acha?