H3 Hambúrguer Gourmet Marca do Mês

H3 Hambúrguer Gourmet - Falta de educação e humildade dos funcionários

Simoni Castro
Simoni Castro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023
Hj dia 16 -02-2023 por volta das 12h como habitual fui ao H3 do strada. Abitualme vou sozinha. Hj fui com meu filho de 4 anos autista. Pedi o menu carbonara , quando vou p me sentar a mesa meu filho começa ficar irritado . Para evitar k tivesse uma crise ou tentasse fugir de mim voltei ao balcão e pedi se me podiam colocar para levar uma k não ia conseguir comer ali.
Tava com uma mão a segurar meu
filho e outra o tabuleiro. Quando digo k terei k levar a alimentação as funcionárias colocaram a caixa p batatas e a tapoer em cima do balcão , eu com muita dificuldade tento colocar a comida nas tapoer, quando vem uma funcionária e diz tem k sair dai , não pode ficar a fazer isso ai. Pedi se podia me ajudar. Ela novamente me mandou sair e ir fazer aqui nas mesas . Meu filho não parava. Eu não tive outra opção a não ser sair com ele dali. Paguei 10.60€ nua refeição k não pude fazer.
As crianças com autismo não vem escrito k tem necessidade especial, k teem crises. K num discuido dos pais podem fugir.
Figuei muito triste desapontada. Pela falta de humanidade dos funcionários. Em nem um momento se prontificou em colocar o menu em uma tapoer.
Paguei 10.60 e a comida ficou no balcão. Simplesmente pq as funcionários se recusou a ajudar. Alimentação essa k eu nem tinha tocado. Pq meu filho começou a ter crise . E desumano a atitude e falta de formação dos funcionários.
Fala se tanto em inclusão. Mas quando precisar e assim k somos tratados
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
16 de fevereiro 2023

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Simoni Castro
18 de fevereiro 2023
Ate hj não entraram em contacto comigo. Não obtive qualquer resposta por parte do H3.
20 de fevereiro 2023

Muito obrigado.