H3 Hambúrguer Gourmet
  • Rua Tierno Galvan, nº 10,
    Torre 3 - 3º piso - 301 a 303,
    Portugal
  • apoioaocliente@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Falta de profissionalismo!

Alexandra Lage
Alexandra Lage apresentou a reclamação
5 de junho 2018

Venho por este meio, mostrar o meu total desagrado da forma como fui atendida na vossa loja do El Corte Inglês Gaia.
Por ser uma admiradora do vosso serviço optei por mais uma vez me dirigir a uma das vossas lojas para almoçar. Escolhi o almoço e pedi, tudo bem até chegar ao acto de pagamento, ao qual a funcionária estava cheia de pressa pois antes de concluir o meu pedido já me estava a interpelar com o pedido do pagamento.
Chega o acto do pagamento, questiono a funcionária relativamente aos pontos, ao qual a mesma referiu que já não ia a tempo, visto que já tinha tirado o talão e já não dava para anular... nem um pedido de desculpa... contudo, e, tendo em conta a atitude rude da colaboradora insisti que pretendia associar a compra à minha ficha de cliente, a funcionária extremamente antipática e cheia de pressa continuou a dizer que não era possível, no entanto mediante a minha insistência a senhora pediu-me o meu contacto, ficando a promessa que me iria ligar a informar da inclusão dos pontos na minha conta, eu, como já estava extremamente irritada decidi, almoçar, ir para casa, e aguardar o contacto que nunca existiu.
Passada uma semana dirigi-me à vossa loja no Alameda para almoçar e na ausência do contacto, estive a verificar se tinha sido associada a minha anterior compra à minha ficha, o qual não aconteceu, falei com a colaboradora do Alameda, que se demonstrou solidária com a situação, a mesma disse que iria falar com a empresa e que me iriam contactar, o que não aconteceu até ao momento.
Lamento que uma marca como esta demonstre esta falta de consideração extrema com o cliente...

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
H3 Hambúrguer Gourmet
22 de junho 2018
Boa tarde Sónia,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Alexandra Lage
Alexandra Lage avaliou a marca
3 de julho 2018

Infelizmente o tempo de espere relativamente à resposta a esta reclamação, não me deixou nada satisfeita, contudo, tendo em conta a oferta da marca irei pronunciar-me em breve se continuarei cliente.