Seguir marca

Rua Joshua Benoliel, 6 - 3º B

geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Fraca atitude

Luis Andrade apresentou a reclamação

Pelas 21 horas no H3 do lavie Funchal, fui extremamente mal atendido pelo então intitulado gerente, que decidiu dar a um cliente uma aula de custos após eu ter solicitado uma troca de arroz e batata por uma salada, pois o Sr João Martins quis acrescentar mais 0,50€ ao prato, obvio que o questionei, e com maior arrogância decide dar uma aula de f&b, devem os Srs como eu gestor hoteleiro, pensar muito bem quem selecionam para os vossos quadros, pois não me parece que dignifique a vossa marca.
Como é óbvio, expliquei ao Sr que não iria comer lá, e este pouco se importou com o assunto respondendo que são as regras.

05 Jan2018
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Boa tarde André,

Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta à sua reclamação.
Para além do acima referido gostaria de agradecer o seu contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Todas as reclamações, elogios ou sugestões dos nossos clientes são tidas com a maior atenção, pois são vistas como importantes oportunidades de melhoria.
Na sequência da sua reclamação iremos entrar em contacto directo consigo de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Obrigado.

Luis Andrade alterou o estado para Resolvida
Luis Andrade adicionou uma resposta

Pretendo uma resposta por escrito
Obrigado

Luis Andrade adicionou uma resposta

Esta situação estará resolvida após resposta por escrito

04 Out2018
Luis Andrade avaliou a marca