H3 Hambúrguer Gourmet Marca do Mês

Vera Pereira Carvalho
Vera Carvalho apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Boa noite,
Comprei no H3 das Amoreiras um menu composto de hamburguer, arroz e bebida. Pedi o hamburguer bem passado e para takeway. Ao chegar a casa e me preparo para saborear a refeição vi que o meu hamburger estava MUITO MAL PASSADO, completamente cor de rosa. Não foi o que pedi e também não comi o hamburger pois acho que é um atentando à saúde. Mais um pouco e ainda fazia muuuuuu.
Portanto o meu jantar acabou por ser arroz que estava bom e o sumo também.

Tão cedo não volto a adquirir a vossa comida e espero que não aconteça a mais ninguém.
Deixo aqui uma sugestão para melhorarem a reclamação atraves do vosso site, pois estava sempre a dar erro no número de cartão de cidadão (coloquei maisculas, sem espaços e usei 3 browsers diferentes) e memso assim não consegui.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
15 de dezembro 2020
Boa tarde Vera,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
21 de dezembro 2020

Até à data ainda não recebi nenhum email vosso de forma a retificar a situação.

Com os melhores cumprimentos

31 de dezembro 2020
Até há data ainda não obtive qualquer contacto vosso.
Julgo que a resposta que deram seja uma resposta tipo, mas enquanto não obtiver uma resposta mesmo a sério vossa não irei adquirir produtos vossos.

Obrigada
10 de fevereiro 2021
Boa tarde Vera,

Antes de mais nada queremos apresentar novamente as nossas desculpas pela situação que relata.
Enviámos email no dia 18 de Dezembro que, infelizmente foi devolvido pela sua caixa de email, e voltámos a enviar hoje novo email.
Peço-lhe, por favor, que confirme a recepção do mesmo.
Obrigado.