H3 Hambúrguer Gourmet
  • apoioaocliente@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Hambúrgueres secos e batatas cheias de óleo

Filipe Rocha apresentou a reclamação
18 de dezembro 2022
Na loja do Montijo um almoço de domingo que tinha correr bem os 4 hambúrgueres vieram todos eles secos nem o molho disfarçava a má confecção dos mesmo sem contar com as batatas cheias de óleo.
O pior foi mesmo ter embalado tudo levado a loja explicado o acontecimento, apenas lamentaram e pediram desculpa enquanto me despacharam para atender os outros clientes.
No mínimo a troca do pedido mal confeccionado, mas não.
Entendo muita afluência. A faturação do dia já tava garantida o cliente que vá chatear outros.
Muito a mudar conclusão tive de ir a outro lado buscar mais 4 refeições. Com o valor que gastei mais valia ter ido a um restaurante e ter.comido no mesmo. Enfim
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2022
H3 Hambúrguer Gourmet
19 de dezembro 2022

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
19 de dezembro 2022
Como querem colocar a reclamação como resolvida se nem um contacto estabeleceram comigo?
Afinal os colaboradores despacharem os cliente é ordens de cima
Filipe Rocha avaliou a marca