H3 Hambúrguer Gourmet

geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Reclamação sem resposta

19782418
Bruno Queimadas apresentou a reclamação

Após envio de dois mails a reclamar pelo mau serviço a que fui sujeito na loja do colombo, não obtive qualquer resposta primeiro mail a 31/05 e segundo a 7/06 para o mail que é fornecido para apoio ao cliente tugaresiste@h3.com.
A reclamação deve-se ao fato de ser cliente habitual e no dia 29/05 apesar do meu pedido de 2 hambúrguers feitos no momento a pessoa responsavel enganou-me e deu-me hamburguers re-aquecidos, além de que esta loja tem por habito estar a fazer limpezas varias na loja ainda com a loja aberta e com produtos expostos ao ar livre, inclusive ja vi limparem grelhas da exaustão com os pes onde grelham os hambúrgueres, algo que vai contra a lei e contra o respeito pelo cliente. Mas a minha maior indignação foi nem uma resposta ter obtido da parte destes senhores.

22 Jun2018
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Boa tarde Bruno,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Para além disso, gostaríamos de informar que os emails que refere não deram entrada na nossa caixa de correio
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.