H3 Hambúrguer Gourmet

geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Refeição e atendimento

Maria Inês apresentou a reclamação

Exmos. Srs.,

No passado dia 5 de Outubro, decorreu-se um péssimo atendimento no vosso restaurante no Algarve Shopping.
Portanto, o meu pedido foi um hamburguer com molho só com batatas, que foi correctamente marcado pela vossa empregada mas o que veio para a mesa foi o hamburguer com molho mas com arroz. Seguidamente, o meu namorado pediu o Prato Tuga só com arroz, e a empregada marcou com arroz+batatas e foi isso que veio para a mesa, erradamente. Posteriormente pedi uma salada extra ao que a colaboradora respondeu que tinha apenas alface, rúcula e tomate, ao que eu acordei com os três ingredientes, mas na verdade o que acabou por vir para a mesa foi apenas a rúcula e o tomate. Juntamente com a salada deram-me a escolher entre 2 molhos com nomes distintos e que nada demonstram do que são compostos. Depois de pagarmos e esperar-mos, a colaboradora pediu-nos que nos sentássemos e que nos levariam as refeições à mesa, posto isto a gerente que servia os pratos gritou, para a colaboradora ou para nós, com o que seria, ao que penso que a colaboradora respondeu, erradamente.
Gostamos bastante da vossa comida e dinâmica, mas temos vindo a ficar bastante insatisfeitos com diversas situações que se sucedem neste restaurante, no Algarve Shopping.
Gostaríamos de deixar uma opinião, dizendo que achamos que não sabemos se a senhora que está como gerente será a mais indicada, pois por vezes não transmite a melhor imagem da vossa empresa, como por exemplo, já a ouvimos gritar diversas vezes, mesmo sendo assuntos normais.
Deixo em anexo imagens do sucedido.

Gostaríamos que tivessem em conta o nosso descontentamento com a situação para que não se volte a repetir e para que a vossa imagem como restaurante não fique danificada na zona do Algarve.

Os melhores Cumprimentos,

Maria Inês e Sérgio Silva

17 Out2017
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Boa tarde Maria e Sérgio,

Antes de mais agradeço o vosso contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Todas as reclamações, elogios ou sugestões dos nossos clientes são tidas com a maior atenção, pois são vistas como importantes oportunidades de melhoria.
Na sequência da sua reclamação já lhe enviámos email de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Obrigado.