H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Ténia em hamburguer

Nádia Fernandes
Nádia Fernandes apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

Ontem dia 03/08/18, fui ao loures shopping e decidi comer um hambúrguer gourmet no H3. Quase no fim da refeição, descubro uma tenia(parasita) gigante no meio do hambúrguer.
Claro que não comi mais, dirigi-me ao gerente, que me pediu imensas desculpas e ficamos assim.. e nós continuamos a comer imensa porcaria que nem damos por elas.
Não vou por a foto aqui porque é demasiado nojento.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017
H3 Hambúrguer Gourmet
7 de agosto 2017

Antes de mais, gostaríamos de informar que tomámos conhecimento da sua reclamação, poucos minutos depois de nos ter visitado, através da equipa de loja.
As equipas de loja estão formadas para que em caso de reclamação, seja qual for o motivo, devem dar seguimento imediato ao seu supervisor e ao departamento de apoio ao cliente.
Foi o que aconteceu. Enviaram imediatamente o relatório de reclamação com a descrição do ocorrido e abriram um processo de não conformidade no nosso sistema informático.
Só não fizeram uma coisa, não ficaram com os seus dados para que a pudéssemos contactar posteriormente para lhe dar conhecimento sobre as diligências e acções tomadas.
Infelizmente, a experiência que teve no nosso restaurante é lamentável, mas felizmente que temos agora a oportunidade de entrar em contacto consigo para que possamos esclarecer as circunstâncias e as nossas averiguações sobre os factos.
Como referi, as equipas estão formadas para que em situações como estas recolham o corpo estranho para posterior análise.
Foi o que foi feito, e podemos avançar, desde já, que da análise que fizemos, concluímos que não se tratava de nenhuma ténia, mas sim de um pedaço de cartilagem.
Temos fotos e o corpo estranho na nossa posse, caso seja necessário apresentar.
De qualquer forma, apesar de não se tratar de uma ténia, não deixa de ser uma situação não conforme, que não deveria estar presente no hambúrguer, por isso mesmo, apesar de já ter recusado a mesma oferta quando se dirigiu ao nosso balcão, gostaríamos de voltar a insistir para que aceite a devolução do custo da sua refeição.
Por fim, gostaríamos de informar que é de todo o nosso interesse sermos informados das reclamações dos nossos clientes.
Primeiro, dessa forma, os clientes dão-nos oportunidade de tomar conhecimento do que correu mal; segundo, podemos tomar medidas para corrigir a situação e terceiro, podemos evitar que se repita no futuro.
Daí, termos vários canais onde os clientes podem deixar as suas reclamações: por email, através da aplicação h3, por escrito deixada no restaurante, verbalmente aos nossos colaboradores ou até por telefone.
Aproveitamos ainda para deixar aqui os nossos contactos, caso dê a oportunidade de nos voltar a contactar:

reclamacoes@h3.com
qualidade@h3.com
213863487

Reiterando o nosso pedido de desculpas pela sua experiência desagradável, despedimo-nos atenciosamente.

Cláudia Soares

1250-133 LISBOA – PORTUGAL
---
T: + 351 21 380 31 10
5 de agosto 2017

Parece-me estranho, já que um hamburguer de carne picada, sendo picada, não deveria ter uma ténia inteira no meio. Parece-me caso de contaminação cruzada, o que não deixa de ser grave. A Nádia fez muito mal em não guardar o hamburguer e chamar a PSP ou a ASAE..