Habitissimo, SL

Habitissimo - Burla

Fernando Sanches
Fernando Sanches apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Estão a retirar dinheiro da minha conta sem minha autorização
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Habitissimo
28 de abril 2020
Caro Fernando Gil,

Na sequência da nossa conversa telefónica, serve o presente para previamente informar que aquando da ativação de um pack profissional os clientes expressamente autorizam o habitissimo a efetuar a cobrança do consumo efetuado com a compra de pedidos de orçamento diretamente do cartão utilizado para esse efeito. A cobrança ocorrida foi devida à compra de contactos realizada através da modalidade subscrição de contactos conforme tivemos a oportunidade de verificar.

O habitissimo na persecução da sua atividade sempre se pautou pelo cumprimento dos mais elementares valores e regras que devem existir em qualquer relação comercial, tais como: transparência, veracidade de todas as informações facultadas, clareza e lealdade para com os seus clientes e jamais, em tempo algum, adotou qualquer conduta passível de configurar a prática de um qualquer crime, independentemente da sua natureza.

Felizmente foi possível chegar a uma plataforma de entendimento e desde já lamentamos o sucedido e agradecemos a correção e simpatia do profissional Fernando Gil na resolução da presente situação.

Com os melhores cumpriemtos,
A Equipa do habitissimo