Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
74%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
31,8%
Taxa de Retenção de Clientes
9,1%
Habitissimo, SL
  • 308 804 297
  • Edificio W, Parcbit, Carrer Blaise Pascal, s/n
    07121, Palma, Illes Balears
  • suporte@habitissimo.pt

Habitissimo - Cancelamento e reembolso

Resolvida
Alan Rosa
Alan Rosa apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
Gostaria de registrar que não estou satisfeito com os serviços prestados pela empresa Habitissimo. Por esse motivo solicitei o cancelamento da conta e reembolso. E fui informado que simplesmente eles não vão devolver o valor que foi pago. Estão loucos para tomar um processo judicial, por apropriação indébita e danos morais.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
Habitissimo
8 de outubro 2021
Caro Alan Rosa,

Na sequência da sua reclamação serve o presente para informar que solicitou o cancelamento dos nossos serviços pelo simples facto de não estar de acordo com a manutenção de uma avaliação deixada por um cliente no seu perfil habitissimo atento ao teor da mesma. Em nenhum momento foi impedido de utilizar os serviços contratados, inclusive foram-lhe apresentadas diversas alternativas para a resolução da situação objeto de discussão, mas decidiu cancelar a sua conta habitissimo e como tal, não há lugar a qualquer tipo de reembolso, dado que por razões alheias ao habitissimo, preferiu deixar de utilizar os nossos serviços.

Nos termos e condições de utilização do nosso site, todos os profissionais aceitam que os clientes/usuários particulares podem dar opiniões e efetuar comentários em relação à sua gestão comercial/trabalhos realizados e consequentemente a aceitação da receção de avaliações é um dos requisitos para a utilização dos nossos serviços, requisito esse por si expressamente aceite.

O habitissimo na persecução da sua atividade sempre se pautou pelo cumprimento dos mais elementares valores e regras que devem existir em qualquer relação comercial e jamais adotou qualquer conduta passível de configurar a prática de um qualquer acto legalmente  ou comercialmente condenável.

Esperamos que seja possível chegar a uma plataforma de entendimento e encontramo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional que repute por necessário.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa habitissimo
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.