81.9
Reformam Network 2010, SL

Habitium - Atraso sucessivo entrega encomenda

Luis Lopes apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Encomenda efetuada em 24-04-2022.
Caro .....,

Antes de mais obrigado por entrar em contacto com a nossa equipa.

Pedido: 256540
- 1ud. Painel frontal de duche 2 portas de correr PRESTIGE - GME - Medidas do painel: 166 a 172 cm, Perfil de compensação: Sem perfil - 0613.

Prazo de entrega estimado: 09/05

Até ao dia de hoje estamos a trabalhar e a cumprir os prazos de entrega estimados, mas pode ser possível que possam surgir pequenos atrasos por parte das transportadoras em Portugal.

09/05/2022
Bom dia ...,

agradecemos pela sua mensagem.
Entramos em contacto com o distribuidor e fomos informados de que por um problema logístico o seu pedido ainda não está preparado para ser enviado, mas que o envio será realizado ainda essa semana.
Estamos a fazer todos os possíveis para que o seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Assim que o produto sair do armazém do distribuidor será notificado automaticamente.
Pedimos desculpas pelo atraso e incómodo gerados.

Bom dia Luis,

uma vez mais pedimos desculpas pelo atraso e incómodo gerados.
Infelizmente, alguns processos não são controlados por nós, pois dependem de colaboradores externos como distribuidores e agências de transportes. Neste caso, o distribuidor teve um problema logístico inesperado que gerou este atraso.

Estamos a fazer todos os possíveis para que o seu pedido seja entregue o quanto antes. Segundo o distribuidor, o seu pedido está previsto para ser enviado na quinta ou sexta-feira desta semana, com entrega prevista para o decorrer da semana que vem.

16/05/2022

Bom dia Luis,

agradecemos pela sua mensagem.
Em contacto com o distribuidor fomos informados de que o seu pedido saiu do armazém no dia 13/05, e está em processo de envio com previsão para ser entregue no decorrer dessa semana.
Pedimos uma previsão mais exata de quando será entregue e assim que tivermos uma resposta lhe avisaremos.

19/05/2022
Bom dia Luis,

em contacto com o distribuidor fomos informados de que a agência de transportes está com dificuldades para encontrar a morada indicada, porque de acordo com eles o endereço é incorreto. Além disso, eles também tentaram entrar em contacto através do número 966551944 e não tiveram sucesso.

Poderia confirmar o endereço de entrega e um telefone para contacto, por favor?
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Caro Luís,

Agradecemos desde já o seu contacto e resposta, que é muito importante para melhorarmos os nossos serviços.

Entramos em contacto telefonicamente com a transportadora e fomos informados que tentaram entregar o seu pedido na morada indicada, mas sem sucesso. Por favor, solicitamos que responda o último email enviado com a sua morada e telefone de contacto para que possamos solicitar o envio imediato da sua encomenda.

Mais uma vez pedimos desculpa pela lamentável situação.
Estamos a trabalhar para que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível.

19 de maio 2022
Boa tarde, ja tinha enviado email a confirmar que os dados da morada e do contacto telefonico estão corretos.
É muito estranho não ter recebido qualquer chamada sobre a entrega e tenho recebido dezenas de encomendas para esta morada sem qualquer problema.
Continuo a aguardar resposta sobre o sucedido .

Atentamente
segue email enviado as 11:45 do dia de hoje
Caro Luís,

Agradecemos o envio da informação.

Como trabalhamos com agências de transporte que não fazem parte da nossa empresa, lamentavelmente algumas vezes não podemos controlar quaisquer contratempos que essas empresas possam ter.
Vamos entrar em contacto de forma imediata com a transportadora para estabelecer um novo agendamento. Não se preocupe, o seu pedido está contratado e estamos a trabalhar para que o mesmo seja entregue o mais rápido possível.

Mais uma vez pedimos desculpa pela lamentável situação.

19 de maio 2022
Como tinha frizado nos emails trocados com a habitium o apartamento já deveria ter sido entregue concluido.
agradeço que me informem da data de entrega da encomenda, pois acho que vou ter que pedir uma indemenização.
Caro Luís,

Mais uma vez, lamentamos o atraso ocorrido com o seu pedido.
Entendo o seu desagrado e estamos a trabalhar para que o seu pedido possa ser entregue prontamente, mesmo com o atraso já ocorrido.
Para uma atenção mais ágil e mais fácil, solicitamos que responda os nossos correios eletrónicos enviados através do email de atenção ao cliente: contacto@habitium.pt