83.5

Habitium - Envio de painel de duche

Ana Miranda
Ana Miranda apresentou a reclamação
26 de abril 2022
Realizei uma encomenda a 28/03/2022 no site Habitium relativo a um painel de duche angular, frontal e lateral fixo, no valor total de 571,16€, que segundo eles terá sido enviado a 01/04/2022 mas não me fornecem qualquer tipo de número de rastreamento e de todos os emails trocados a continuam a dizer-me que não me podem dar um contacto da transportadora mas que já terão entrado em contacto com eles e que irei ser contactada muito brevemente para ser feita a entrega. Se efetivamente a encomenda foi despachada a 01/04/2022, já se passou quase um mês e já me parece francamente abusivo e um péssimo serviço de apoio ao cliente e ainda inadmissível que uma encomenda deste valor e porte não possua um número de rastreamento. Uma vez que já tentei o contacto com a a empresa por diversas vezes e que as respostas são sempre evasivas e nunca dão em nada, senti-me forçada a apresentar uma reclamação por escrito por esta via.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
Habitium
26 de abril 2022
Cara Ana Miranda,

Agradecemos desde já o seu contacto e resposta, que é muito importante para melhorarmos os nossos serviços.

Entendemos e pedimos desculpas pela demora ocasionada com o seu pedido. Com decorrência da greve e dos feriados de semana santa, a agência de transportes lamentavelmente apresente demoras com a entrega de alguns pedidos. Como trabalhamos com fabricantes, distribuidores e agências de transporte que não fazem parte da nossa empresa, lamentavelmente algumas vezes não podemos controlar quaisquer contratempos que essas empresas possam ter. Não se preocupe, vamos entrar em contacto novamente com a transportadora o solicitar que façam todos os possíveis para que o seu pedido seja entregue o mais rápido possível.

Vou solicitar que um dos nossos colaboradores se comunique através do email para repassar toda a informação atualizada do seu pedido.

Mais uma vez pedimos desculpa pela lamentável situação.
Estamos a trabalhar para que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível.

Equipa de atenção ao cliente de habitium.pt