83.5
Reformam Network 2010, SL

Habitium - Lava loiça rachada

marcio joel azevedo barros
marcio barros apresentou a reclamação
Burloes .
Comprei um lava loiça e ao final de mais de 3 semanas foi me entregue.
Abri o mesmo para constatar que tudo estava ok e aparentemente estava.
Uns dias depois fui preparar a mesma para instalar e constato que a mesma está rachada. Nos dias seguintes o NR de rachadelas aumentou.
Comuniquei o problema e recusam-se a trocar ou devolver o dinheiro.
Dizem que o lava loiça secou uma pancada. O mêsmo não foi movido desde que o recebi
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Olá Marcio Joel

Agradecemos desde já o seu contacto.

Pedimos por favor que nos indique o seu número de pedido, de modo a podermos ajudá-lo e encontrar uma solução o mais rapidamente possível.

Aguardamos a sua resposta para realizarmos as gestões necessárias.
Obrigado,

Número do pedido #271129

Ainda me dizem que o produto enviado estava correcto e não se responsabiliza por terceiros como por exemplo a transportadora.
Uma vergonha pois quem não tem nada a ver com esses factores é o cliente.
O artigo chegou até mim e parecia estar tudo ok, um par de dias depois antes da instalação do mesmo, sem sequer ter tocado no mesmo desde a sua entrega o mesmo estava estalado e continuou a estalar nos dias que se seguiram.
O produto tem defeito de fabricação.
Empresa a evitar pois vendem artigos directamente de terceiros e depois não se responsabilizam por nada
Estimado Marcio Joel,

Agradecemos pelo seu contacto, muito importante para nós.

Conforme mencionado pela gestora do seu pedido mediante e-mail, estamos a trabalhar para melhor atendê-lo ante o inconveniente mencionado.

Seguimos em conversação com o fabricante responsável, e o atualizaremos de imediato através de comunicação por correio eletrónico em contacto@habitium.pt.

6 de agosto 2022
Em primeiro insistem que estão a falar com o fornecedor. Tal coisa não tem nada a ver comigo.
Comprei á loja e não ao fornecedor. A praia tem defeito deviam trocar e depois sim devem resolver com o fornecedor.
Agora dizem que o fornecedor não se responsabiliza por isso não me trocam nem devolvem o dinheiro.
Ainda têm a lata de dizer para eu comprar outra que fazem um desconto de 10%. Não sei se é a gozar comigo mas penso que faça parte do esquema de burla deles.
Vendem material fraco directamente dos fornecedores, recebem as comissões e depois se correr mal ainda tentam vender um segundo artigo.
Uma loja a evitar.
Eu fui enganado mantenham-se longe destes burloes.
Caro Marcio Joel,

Agradecemos pelo seu contacto, muito importante para a nossa equipa.

Compreendemos o seu desagrado, e de acordo ao informado por correio eletrónico, fazemos o possível para indicar aos nossos clientes que eles devem verificar o material nas primeiras 24 horas para proceder a uma substituição gratuita (nos emails informativos sobre o estado do pedido e numa SMS).

Trabalhamos com fabricantes que não fazem parte da nossa empresa, e as compras estão sujeitas a sua política de seguimento. Ante o inconveniente, ofereceram-lhe alternativas condizentes as condições da reclamação realizada, e estamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento, mediante o nosso correio de contactos em contacto@habitium.pt

8 de agosto 2022
Escrevam escrevem e dizem sempre o mesmo.
Não resolveram nada.
Solução apresentada e eu comprar outra e fazem um desconto de 10%. O que até da vontade de rir.
Estão sempre a dizer k tenho 24h para ver se o produto tem danos.
O produto ao apresentou os danos cerca de 72h após eu receber.
Ninguém tocou no produto por isso o mesmo tinha defeito.
Recusam-se a trocar ou devolver o dinheiro.
Uma empresa de burloes.
Estimado Marcio Joel,

Lamentamos que a alternativa ofertada pelo fornecedor não tenha sido do seu agrado.

Nós da Habitium.PT, prezamos pelo bom atendimento aos nossos clientes, e estamos à disposição ante qualquer esclarecimento adicional que necessite.

8 de agosto 2022
Sinceramente vocês são uma vergonha.
Solução não deram nenhuma.
Deram foi a oportunidade de eu gastar mais na vossa loja.
Mercadoria com garantia de 24h.
* PROIBIDO *.
Desde a primeira resposta até agora dizem sempre o mesmo. Deve ser respostas k dão a toda a gente que enganam. Já estão gravadas.
marcio joel azevedo barros
marcio barros avaliou a marca
5 de setembro 2022

Uma loja a evitar