Sapatarias - Lojas Online
  • geral@haity.pt

Haity - Negaram a troca

Madalena apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Boa tarde, no dia 06/06/2022, dirigi-me a sapataria Haity na Foz para escolha de uns sapatos para evento em 24/09(casamento de uma filha). Fui atendida por duas colaboradoras Sandra e Raquel expus a situação das datas e apos varia indecisão de compra ou não dada a distancia temporal do evento fui levada a adquirir, tendo sido convencida pelas mesmas de que não haveria problema na troca mais perto da data do evento. expliquei a só teria o vestido pronoto no inicio de setembro e informaram-me que ainda haveria tempo de mandar fazer noutra cor outro modelo de sapatos, mesmo assumindo o custo superior dada a execução., hoje antes de ir para a prova do vestido, passei pela loja, fui atendida pela menina Raquel a qual pedi que me emprestasse um so sapato de outra cor para na prova decidir se manteria os adquiridos em 06/06 ou se trocaria pela outra cor, mandando fazer e assumindo a diferença de valor. paguei pelos meus 148, estando ele marcados na sola conforme podem verifivar em 165€ e os que mandaria efetuar são de 240€. passado 1 h, apos a prova e ter decidido que afinal ficaria melhor a outra cor, dirigi-me a loja para efetuar a encomenda e fazer a respetiva troca. fui atendida pela menina Sandra que depois de ter levado os meus sapatos e ter demorado cerca de 10 min, solicitou a uma colega que me viesse dizer que a compra tinha mais de 15 dias e que as regras da casa eram de fazer trocas ate 15 dias apos a compra. como se pode nesta altura compreender ´+e palavra contra palavra, empregadas e Cliente, apelei ao bom senso das mesmas tendo pedido para falarem com os patrões e gerência e a resposta foi-me negada. Como se deve compreender escrevi de imediato no livro de reclamações físico por me sentir enganada e privada dos meus direitos. Não sou uma Cliente que entrei hoje pela 1a. vez naquele estabelecimento, mas sim uma Cliente que tenho dado Milhares e milhares de euros a ganhar aquela Família arrogante , prepotente quer para Clientes, quer para os próprios empregados.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
19 de agosto 2022
Continuo a aguardar resposta
31 de agosto 2022
Continuo a aguardar resposta.
Madalena avaliou a marca
27 de outubro 2022

Não recomendo a loja. Comerciantes a 100./., arrogantes, mal educados, preços caríssimos, cópias de grandes marcas de fraca qualidade.