Hall Portugal respondeu à reclamação de Luca
há 1 semana
Nova resposta

Hall Portugal - Ausência de resposta

Averiguado o que se passou, conclui-se que o envio de um email com mais de 15 megas de informação ficou retido e nunca chegou ao conhecimento do nosso Departamento Processual.
Como esse email com a documentação, tardava em chegar, houve algumas tentativas de contacto telefónico sem que a chamada fosse devolvida e por esse motivo, considerámos o seu interesse inexistente.
Resolvida esta questão, estamos muito gratos por ter mantido o seu interesse em trabalhar com a nossa empresa. Tudo faremos para conseguir superar as suas expectativas.

Hall Portugal respondeu à reclamação de Luca
há 1 semana
Nova resposta

Hall Portugal - Ausência de resposta

Começo por lamentar a situação que nos descreve, é apanágio da nossa empresa superar as expectativas dos nossos clientes pela forma positiva, por este motivo, não nos revemos neste comportamento e iremos de imediato proceder a uma averiguação exaustiva, sobre esta situação por forma apurarmos o que realmente se passou .
Quero também agradecer o seu feedback, é realmente muito importante para nós o seu testemunho, porque vai possibilitar evoluirmos como marca e como empresa.
Deixo-lhe o meu contacto direto, caso pretenda ter uma resposta mais célere a esta sua reclamação.