Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hamburgueria Fidalgo - Pedido cancelado pelo restaurante

Sem resolução
58615921
246
Rui Duarte apresentou a reclamação

No dia 28/03 fiz um pedido na app Uber Eats neste restaurante que passados 45 minutos ainda não tinha sido entregue na minha casa, tendo em conta que já não era a primeira vez que isto acontecia, cancelei o pedido (opção que está contemplada nas regras de utilização da Uber Eats).
Ontem (dia 16/04) voltei a fazer um pedido neste mesmo restaurante que foi aceite e cancelado, posteriormente, quando o estafeta estava a cerca de 100 metros da minha da casa (informação que pode ser verificar na aplicação). Assumo que esta foi a forma que o restaurante encontrou de se "vingar" do facto de eu ter cancelado o meu pedido no dia 28/03.
Relato esta situação porque já não é a primeira vez que os funcionários deste restaurante levam estas questões para o lado pessoal e isso reflete-se na comida que é entregue ao cliente e no bom desempenho das funções.
Envio em anexo a imagem que mostra o cancelamento do pedido por parte do restaurante.

16 jul 2021
Rui Duarte adicionou uma resposta

Essa explicação não faz sentido porque eu já uso o Uber Eats à muito tempo porque sempre tive o meu número de telemóvel associado à aplicação e sempre fui contactado pelos estafetas. Já fiz muitos pedidos no vosso restaurante e isto nunca aconteceu, foi aconteceu precisamente no pedido a seguir ao que cancelei, é muito coincidência. Nunca mais pedi nada do vosso restaurante, não vou pedir e faço a pior publicidade possível.

27 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
29 nov 2021
Rui Duarte avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

muito mau

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de Rosaria Abrantes

Rosaria Abrantes

Boa tarde Rui,
Lamentamos o sucedido com o seu pedido , nós ( restaurante ) não efetuamos cancelamento de pedidos, e acedido ao histórico de todos os nossos pedidos para procurar o seu, e tentar entender o que aconteceu. O seu pedido foi cancelado por um parceiro de entrega ubereats ( estafeta ) alegando não conseguir entrar em contacto com o cliente.
Os estafetas não são staff do restaurante, pertencem a plataforma ubereats e são escolhidos pela mesma de forma aleatória para fazer a entrega das refeições. Numa próxima contacte o restaurante , resolvemos a situação com maior brevidade possível. Se quiser um melhor esclarecimento desta situação contacte 211568998.
Com os melhores cumprimentos