Hamburgueria Fidalgo
Hamburgueria Fidalgo26.1

Hamburgueria Fidalgo - Péssimo atendimento e desrespeito ao cliente

Mariana Pinto Rodrigues
Mariana Rodrigues apresentou a reclamação
6 de julho 2018 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Hoje pelas 14:10h liguei para o número disponibilizado para encomendar 2 hambúrgueres para entrega em casa. Pedi 1 Às de copas e 1 quadra de copas com o ovo bem passado. Foi-me informado que o pedido seria entregue em 40/50min. Eram 15:05h quando foi entregue (passado o tecto máximo de tempo previsto de entrega) e quando abro as embalagens deparo-me que o hambúrguer as de copas continha apenas pão e carne, e o pacote de batatas fritas parece ter sido assaltado e as batatas vinham frias e rijas!! Ligo para lá as 15:13h e depois de alguma troca de palavras entre os funcionários (que eu consegui ouvir pelo telefone) foi-me garantido q iria ter um hambúrguer novo o mais rápido possível e eu questionei se iria ter que esperar mais 40min pelo meu hambúrguer ao que me foi dito q não, que estaria a ser feito e seria ja entregue! Pois.. 1h depois da chamada continuo a nao ter o hamburguer em casa e ainda me voltaram a ligar a dizer que o estafeta (que veio entregar da primeira vez) esta a tocar a campainha e ninguem atende, o que nao passa de uma mentira! O que mostra quê, para alem da troca de pedidos, do cliente esperar mais de 1h para que o corrijam, nem sabem a morada do cliente que esta efetivamente a reclamar do serviço. Como cliente regular não posso deixar de me mostrar desagradada com esta situação de falta de profissionalismo e educação. Espero receber o meu hambúrguer em breve e conseguir finalmente almoçar, mas de certo não voltarei a confiar no vosso serviço.
Data de ocorrência: 6 de julho 2018