Ginásios e Clubes Fitness
3 PumpAddicted 69.4
Happy PlaceN/A

Happy Place - Valores cobrados não autorizado

Carla Patricia Afonso neto
Carla neto apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2022 (editada a 9 de fevereiro 2022)
No dia 8 de Fevereiro após consulta de nutricionista, dirigi me ao balcão para fazer pagamento por multibanco e o mesmo tinha deixado de existir, e pediram para pagar no dia seguinte, perguntei qual o valor a pagar e me foi questionado o porquê de eu pagar tão pouco mensalmente, depois disse que eram 19,90€ de mensalidade valor esse que não era o correcto, questionei a funcionára e a mesma diz me que o valor de 14,90€ (sempre pago desde Outubro de 2020) foi nos meses de pandemia que o ginásio esteve fechado, alertei a mesma com as facturas que tinha no E faturas na aplicação e a mesma não quis saber do assunto dizendo que não me atendia para me dirigir lá outro dia para ser atendida por outra pessoa.o débito directo que era antes feito foi cancelado em Janeiro porque estavam a retirar valor a mais mensalmente e no mês de Janeiro acrescentaram um valor de um serviço ( serviço que já tinha sido pago ao balcão no mesmo dia que foi feito), e não autorizei ninguém a fazer esse mesmo débito directo. O mesmo contrato feito em Outubro de 2020 foi de 150€ de inscrição mais seguro e mensalidade de 14,90€ mas desde de Agosto que andaram a retirar 7,75€ 2 ou 3 vezes por mês sendo então de 15,60€ou23, 35€ daí a razão para ter cancelado o débito directo, mas hoje queriam que pagasse mais 5€ de mensalidade. Pedi o livro de reclamações a mesma não forneceu dizendo que não sabia porque era nova, sabendo eu que a mesma funcionária (Joana) está a trabalhar pelo menos desde que lá ando. daí ter chamado a GNR. Posteriormente a "chefe" iria já a caminho para trazer porque tinha mudado de gerência a uma semana, vim embora porque não sabia o tempo que a mesma levaria a chegar e ficando de fazer queixa on-line. Mas como o dia de pagamento é até ao dia 8 de cada mês, fui novamente ao local já com dinheiro para o pagamento ( realizei o pagamento de 7, 75€ não sabendo se justificar o porquê de não ser 7,45€ mais 2,50€ do indoby porque a outra metade já tinha sido retirada em Janeiro sem autorização e ainda cobraram 2,50€ por ser pagamento ao balcão, nunca vi tabela nenhuma exposta onde diga que é cobrado mais 2,50€ por pagar ao balcão) e já tinha o livro na qual apresentei queixa. E preenchi um documento a pedir a cessão, visto o contrato ter dado inicio em Outubro de 2020, onde me mandaram aguardar 30 dias para saber o resultado se era aceite ou não. Visto o contrato ter acabado a Outubro de 2021.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2022