Bares e Discotecas
1 Eskada Club 25.5
Hard Rock CafeN/A
Hard Rock Cafe Portugal S.A.

Hard Rock Cafe - Reservas

Raquel Coimbra
Raquel Coimbra apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Sou cliente habitual do Hard Rock Café Lisboa e adoro.
Contudo, hoje telefonei para o estabelecimento para perguntar se era possível reservar as mesas da esplanada (uma vez que não tinha nem teste COVID, nem certificado de vacina). A resposta foi que "NÃO É POSSÍVEL FAZER RESERVAS PARA A ESPLANADA". Agradeci e decidi arriscar.
Às 19:30h cheguei ao Hard Rock Café Lisboa e perguntei se havia lugar na esplanada. A resposta foi a seguinte: "Só temos 1 mesa NA ESPLANADA, mas ESTÁ RESERVADA". Ao ouvir isto, questionei a empregada (A QUAL TEVE UMA ATITUDE MUITO RUDE, ANTIPÁTICA E NADA TÍPICA DOS EMPREGADOS DO HARD ROCK) sobre as reservas para a esplanada, já que me tinham dito que não era possível fazê-las. A resposta foi tão antipática que acho que nunca mais lá ponho os pés!
Hard Rock Café, ATENÇÃO AOS EMPREGADOS QUE CONTRATAM! ASSIM NÃO VÃO LONGE.
Data de ocorrência: 24 de julho 2021
1 de setembro 2021
Cara Raquel Coimbra,

Lamentamos a resposta tardia a esta queixa, que se prendeu com problemas técnicos que apenas conseguimos resolver agora.

Como sabe, recebemos a sua reclamação no dia da ocorrência e posteriormente oferecemos-lhe uma refeição no nosso espaço. Esperamos que tenha sido do seu agrado e que continue a visitar-nos.

Cumprimentos

Raquel Coimbra
Raquel Coimbra avaliou a marca
1 de setembro 2021

A resposta à reclamação por mim submetida foi rápida e atuaram de modo muito simpático. Recomendo o Hard Rock! Obrigada.