54.4
  • +351213585693
  • Avenida Arroyo del Santo 4 Bis
    28037 Madrid, Spain
  • hello@havaianas-store.com

Havaianas - Envio errado do produto por duas vezes e recusa de resolução

Zohra
Zohra apresentou a reclamação
8 de março 2018

Venho por este meio expor a minha reclamação, já que por mensagens no site os vossos clientes não recebem o mínimo de atenção nem de preocupação da vossa parte para solucionar corretamente os problemas.

No início do mês de Fevereiro fiz várias compras no vosso site para entrega em Portugal, onde comprei vários pares de sapatos. No entanto, as havaianas origine slim que encomendei - o par de sapatos que mais queria - veio no tamanho errado. Muito pacientemente contactei o apoio ao cliente, onde me pediram que enviasse uma fotografia comprovativa deste erro e que vocês depois solucionariam o problema. Até aqui, tudo bem. Vocês não me enviaram os dados para que o courier da DHL pudesse proceder à recolha da minha encomenda, mas tudo bem de novo, lá consegui resolver a situação.

Qual não é o meu espanto quando chega o novo par de sapatos e, adivinhem? O tamanho vem errado DE NOVO. Desta vez, já chateada, voltei a telefonar para o apoio ao cliente onde me pediram de novo que enviasse uma fotografia comprovativa e garantiram-me que a situação ficaria resolvida ainda nesse dia. Assim o fiz, mas só 3 dias depois é que dignaram a responder, após a minha segunda tentativa de contacto.
Entretanto já me tinha apercebido que os referidos sapatos estavam esgotados no site, mas quando isto volta a acontecer é que me apercebo do ridículo da situação: vocês colocaram DELIBERADAMENTE sapatos do tamanho 39 numa caixa com etiqueta tamanho 38, DAS DUAS VEZES!!! Não queria acreditar como é que uma marca conhecida mundialmente é capaz de fazer este tipo de aldrabices aos clientes e que não tem o mínimo de ética nem respeito pelos mesmos.

Agora sim, dizem-me que os sapatos em questão se encontram esgotados e a única coisa que me oferecem em "compensação" são os portes de envio numa próxima compra, "como gesto de boa vontade". Acham mesmo que eu vou voltar a fazer compras convosco, com uma marca que não preza minimamente os clientes?? Além disso, caso não se recordem, os portes de envio são grátis caso se comprem dois pares de sapatos ou em compras superiores a 40 euros, ou seja, facilmente os clientes não pagam portes de qualquer das maneiras. Ou seja, não me estão a oferecer nada, pelo contrário, estão a tentar fazer-me passar por estúpida mais uma vez! E continuam a insistir nesta situação, ignorando o que eu tenho vindo a dizer.

Achei por bem comunicar-vos esta situação visto que neste momento tanto eu, como os clientes que já sabem desta história achamos que vocês só pensam nos próprios ganhos e não na satisfação do cliente e para que talvez alguém que trabalhe para a marca tenha o bom senso de resolver esta situação de uma maneira aceitável.

Data de ocorrência: 8 de março 2018