54.8

Havaianas - Insatisfação com a marca

Raquel Soares
Raquel Soares apresentou a reclamação
14 de julho 2019
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado em relação a esta marca, com a esperança de ver o meu problema resolvido.
Comprei no dia 11-08-2017 umas havaianas Fredom no valor de 27,99€ na ericeira surf shop. Apenas utilizei estes chinelos 2 meses em 2017 e 3 meses no verão de 2018, após este pequeno período de utilização os chinelos rasgaram-se na parte do fecho, mas o chinelo está novo apenas não os consigo utilizar devido a este defeito. Dado que os chinelos estão em garantia acionei a mesma, à qual obtive este maravilhosa resposta: "Não foi encontrado nenhum problema nos materiais ou na fabricação do artigo. Os danos visíveis foram causados por desgaste de utilização". O que não corresponde à realidade, pois já no verão de 2017, período recente após a compra, os chinelos começaram a verificar na parte do fecho rasgos. Estou muito insatisfeita com a marca Havainas e não recomendo a compra deste modelos Freedom Havainas, pois à 8 anos comprei uns chinelos Havaianas que me duraram 6 anos, e neste caso, estragaram-se, sim, por desgaste de utilização. Se eu quisesse uns chinelos para utilizar 5 meses e deitar fora, teria ido ao Chinês ou à Feira comprar uns chinelos de 2€, onde o preço espera-se que seja igual à qualidade. Neste caso, dado o valor deste chinelos Freedom Havaianas, 27,99€, esperava uma maior qualidade do produto, bem como um melhor atendimento e um cuidado especial com o cliente, que confia neste marca. Apesar de estar insatisfeita tenho esperança de ver o meu problema resolvido e com a esperança de ter uma experiência positiva com esta marca, como quando comprai uns chinelos à 8 anos.
Data de ocorrência: 14 de julho 2019