54.7

Havaianas - Publicidade enganosa na Ciber Monday

Carolina Cardinal
Carolina Cardinal apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Estava a fazer uma compra no site da marca Havaianas ( https://www.havaianas-store.com/pt/) na segunda-feira dia 27-11-2017 por voltas das 22:55. Tudo estava a correr bem e estavam muitos chinelos masculinos com 50% de desconto devido a promoção Cyber Monday (promoção valida para o dia 27-11-2017) quando fui para fazer a finalização da encomenda os descontos tinham desaparecido devido aos preços terem sido actualizados as 23 horas em vez das 24 como tinham publicitado. No Menu ainda continuou o promoção activa até as 24 horas mas todos os artigos que estavam em promoção já estavam com o preço normal (sem desconto). Posto isto enviei logo pelo formulário do site uma exposição do erro para poder fazer a devida compra com o desconto anunciado(prova em anexo). No dia 28-11-2017 respondem me a exposição a dizer o seguinte:
"Estimada Carolina,

Sentimos informar que a nossa promoção já não está disponível.

Agradecemos pelo interesse e ficamos à disposição.

Por favor note que não é possível responder a este email diretamente. É preciso fazer o login no site e escrever sua mensagem no formulário.

Agradecemos desde já pelo seu contato.

Marta,
Customer Experience Agent,
Havaianas Online Store."

Posto isto e por achar que não deram a devida consideração liguei para o apoio ao cliente onde o problema mais uma vez não foi resolvido e fui tratado com um desprezo muito grande pela operadora Ana Pinto, que me disse que não podia fazer nada porque a promoção já tinha terminado e para me despachar disse-me o seguinte:
"Podemos estar aqui a tarde toda nisto que não nos vai levar a lado nenhum."

Eu acho que o mínimo que podem fazer é tratar bem o cliente e compensar por um erro técnico que o site teve.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017