54.8

Havaianas - Site fraudolento

Susana Roque do Vale
Susana Vale apresentou a reclamação
7 de julho 2020

Efectuei uma compra no site www.havaianastore.online no dia 28.06.2020 e verifiquei que até à data não foi entregue qualquer encomenda.

Recebi email de confirmação e apercebi-me que o site é fraudulento pelo email, por não ter qualquer referência à marca Havaianas e sem a possibilidade de tracking. Verifiquei que existe outro site das havainas e que comprei algo num site falso.

O valor ainda não me foi retirado da conta, mas já confirmei com o banco e não há forma de bloquear a compra.

Agradeço que procedam de forma a que o site não apareça no motor de pesquisa, quando se pesquisa na net.

Agradeço que bloqueiem o site, pois os valores
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Havaianas
7 de julho 2020
Olá Susana,

Lamentamos profundamente que tenha tido uma má experiência relacionada com a nossa marca.

Infelizmente têm surgido alguns sites fraudulentos que se fazem passar pelo site oficial da Havaianas, mas gostaríamos de salientar que a nossa única loja online é: www.havaianas.com ou www.havaianas-store.com.

Estamos a tomar todas as medidas legais para colocar termo a esta situação, a qual tem causado transtorno aos consumidores e à marca Havaianas. Em caso de dúvida, envie-nos por favor uma mensagem para: hello@havaianas-store.com.

A equipa Havaianas