Performance da Marca
17.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,6%
Tempo Médio de Resposta
4,8%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
34,4%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Óculos - Marcas
1 Refleczo 92.9
3 D.Franklin 37.3
...
Hawkers17.2
Play Hawkers, S.L.
  • Calle Santiago Ramón y Cajal 37, 1º planta, Polígono Industrial,
    03203, Elche (Alicante)
  • contact@hawkersco.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hawkers - Encomenda errada óculos

Sem resolução
Diogo Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
10 de maio 2019
Na sequência de uma encomenda relativa a 2 pares de óculos, recebi como é o procedimento normal, um email com a referência de pagamento e o contacto da transportadora que iria fazer a entrega do meu pedido. O pagamento foi realizado no próprio dia. Até aqui tudo bem.
Passaram vários dias sem obter resposta por parte da Hawkers e após tentar sucessivas vezes efetuar o tracking da minha encomenda no site da transportadora em causa, reparei que afinal deveria ter-me sido enviado um código para poder pesquisar a encomenda.
No entanto, nenhum código me foi enviado. Decidi, portanto, contactar o serviço de assistência da Hawkers relatando o sucedido e no qual recebi o feedback de que a minha encomenda já estaria preparada para envio, desta vez com o serviço de transporte a ser realizado por outra empresa.
No mesmo dia, recebo outro email já com o código para poder efetuar o tracking da encomenda.
Vários dias depois, a encomenda é entregue. Para meu espanto, os óculos que se encontram na caixa não correspondem aos que haviam sido pedidos por mim. Um pouco já cansado de toda esta situação, contacto-vos novamente, seguindo o procedimento do vosso suporte para o problema aqui em causa (com anexo da foto dos óculos que me chegaram às mãos).
Dias depois sou notificado que a encomenda se encontra como entregue e, aparentemente, sem nenhum problema.
Não querendo entrar em conflito mas sim resolver o mais rapidamente esta situação, notifiquei a Hawkers pela enésima vez, via email, com os todos os dados da encomenda e fotos comparativas do que pedi e do que me foi enviado, na esperança que me encontrassem uma solução para o lamentável serviço que me foi proporcionado. O objetivo seria justamente, sem qualquer custo adicional, receber os óculos que encomendei e não os que recebi, efetuando a devolução destes últimos.
Encontro-me a aguardar resposta há vários dias. Noto que a encomenda em causa data do dia 17/04/2019.
Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.