17.8

Hawkers - Reclamação de pagamento sem entrega da encomenda

Inês Nogueira
Inês Nogueira apresentou a reclamação
17 de setembro 2018
Encomendei uns óculos SILVER-DARK HILLS: 17,47€ no dia 25/06/2018. Paguei por transferência bancária no mesmo dia em que fiz a encomenda.
Ainda não recebi o produto. Hoje é dia 17/09/2018.

No dia 2/07/2018 depois de ter reclamado pela nao entrega do produto no vosso site, no separador "contacto", obtive a seguinte resposta: "Devido ao nosso alto volume de pedidos durante a temporada de verão, o nosso centro de logística está a ter um ligeiro atraso com algumas entregas. Estamos trabalhando duro para enviar seu pedido o mais rápido possível. Você receberá o número de rastreamento, logo que o seu fim está fora para a entrega.
Lamentamos sobre os inconvenientes, você receberá seu pedido em breve."
Mas desde o dia em que fiz a encomenda e paguei, NUNCA recebi o "NÚMERO DE RASTREAMENTO".

No dia 3/07/2018, após também ter enviado um e-mail para a empresa Celeritas, recebi resposta mas solicitaram-me para "REF CELERITAS" para poderem ter acesso à minha encomenda. Também não tenho esta referência, nem nunca chegou.

Posteriormente de 15 em 15 dias tenho enviado um email para ter informações do meu pedido e nunca me responderam!
Data de ocorrência: 17 de setembro 2018